Analista de Testes Pleno

BHS
📍 Belo Horizonte - MG Publicado 26/11/2025 Área: Analista de Testes

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.562 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Nós somos a BHS! Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.

Local

Belo Horizonte - MG

Híbrido

Responsabilidades

  • Garantir a qualidade dos testes
  • Realizar testes
  • Gerar relatórios de resultados de testes e erros detectados
  • Representar o usuário final para os desenvolvedores para garantir que os requisitos sejam atendidos.

Requisitos

  • Sólida experiência na área de testes (QA, automação)
  • Experiência em Testes automatizados
  • Experiência em Teste unitários
  • React
  • Java script, HTML, Design
  • Banco de dados SQL.

Benefícios

  • Plano de saúde e Assistência Odontológica
  • Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash
  • Auxílio Híbrido
  • Gympass / Wellhub
  • Seguro de vida
  • Licença Maternidade/Paternidade estendida
  • Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...)
  • Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com gestão de pessoas
  • Análise da gestão/cliente
  • Bate-papo técnico com a gestão/cliente
  • Aguardando retorno do cliente/gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Bate-papo com gestão de pessoas
  • Etapa 3: Análise da gestão/cliente
  • Etapa 4: Bate-papo técnico com a gestão/cliente
  • Etapa 5: Aguardando retorno do cliente/gestor
  • Etapa 6: Proposta
  • Etapa 7: Contratação