Estamos em busca de um(a) Analista de Testes talentoso(a) e apaixonado(a) por tecnologia para fazer parte da nossa equipe.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Analisar as solicitações de serviços visando contribuir com sugestões para o desenvolvimento das soluções.
- Participar e colaborar nas reuniões de inspeção e validação das soluções para a OS, contribuindo com sugestões e informações de uso no cliente a fim de verificar a melhor alternativa a ser adotada.
- Analisar o sistema desenvolvido visando verificar se todas as funcionalidades e recursos da ESPECIFICAÇÃO FUNCIONAL estão entregues e funcionando.
- Planejar as situações de teste para cada funcionalidade em desenvolvimento, a fim de encontrar possíveis falhas no sistema, bem com sua relação com outras funcionalidades
- Realizar testes de consistência, segurança, lógica, desempenho, validação de dados, lay-out e outros a fim de garantir a qualidade e confiabilidade do sistema em desenvolvimento.
- Realizar testes de fechamento do release, a fim de verificar toda a consistência do sistema e liberar a atualização para clientes.
- Elaborar um relatório das falhas encontradas a fim de comunicar a área de desenvolvimento, encaminhando a OS para o RETRABALHO.
- Realizar testes das funcionalidades do RETRABALHO, visando validar as correções solicitadas.
- Aprovar as novas funcionalidades e encaminhar a OS para a área de DOCUMENTAÇÃO.
- Colaborar no controle dos indicadores de desempenho da área, apresentando para a diretoria quando necessário.
- Colaborar no atendimento aos clientes pela área de suporte, auxiliando no esclarecimento de dúvidas técnicas, orientando nos procedimentos e soluções a fim de resolver a OS do cliente.
- Realizar outras atividades inerentes à área.
Requisitos
- Formação: Superior em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.
- Experiência: 1 ano de experiência como Analista de Sistemas.
- Conhecimentos e Habilidades Técnicas: Processador de texto e planilhas eletrônicas, Software específico: CMMS, Linguagens de programação: C# .NET (básico), PL/SQL, Banco de dados: Oracle e MS SQL Server.
- Matriz de Competências: Planejamento e Controle de Projetos, Inovação, Foco no Cliente, Relacionamento Interpessoal, Trabalho em Equipe, Raciocínio Lógico e Analítico.
Benefícios
- Auxílio Refeição
- Vale Transporte conforme necessidade
- Assistência Médica: 85% custeado pela empresa para o colaborador; dependentes 100% custeado pelo colaborador, com coparticipação
- Day Off após 12 meses de empresa
- PLR anual
- Horário: Segunda a quinta das 07:30 às 17:20; sexta-feira das 07:30 às 17:10
Carga horária
Segunda a quinta das 07:30 às 17:20; sexta-feira das 07:30 às 17:10
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Teste de Português
- Entrevista com o Gestor
- Teste Técnico
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior empresa da América Latina em Gestão de Dados Mestres – Materiais, Serviços, Fornecedores e Clientes, fruto da fusão entre CH Master Data e Astrein.
Atuamos em quatro continentes, com mais de 250 clientes e mais de 240 colaboradores em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Nosso compromisso: entregar informações confiáveis e soluções inovadoras que aceleram processos e promovem decisões mais seguras.
Acreditamos que tecnologia e pessoas caminham juntas: Orientação para o cliente: soluções colaborativas focadas em resultados; Valorização do ser humano: desenvolvimento contínuo e reconhecimento; Inovação e liderança tecnológica: processos e ferramentas sempre atualizados; Integridade e ética: transparência, responsabilidade e respeito.
Nossa cultura
- Orientação para o cliente: soluções colaborativas focadas em resultados
- Valorização do ser humano: desenvolvimento contínuo e reconhecimento
- Inovação e liderança tecnológica: processos e ferramentas sempre atualizados
- Integridade e ética: transparência, responsabilidade e respeito
O que oferecemos
- Ambiente colaborativo e dinâmico
- Oportunidade de desenvolvimento técnico e liderança
- Participação em projetos estratégicos de grande impacto
- Contato direto com clientes e equipes de diferentes regiões