Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar de forma consultiva junto aos gestores, entendendo as demandas e definindo perfis de vaga alinhados à estratégia da área.
- Planejar e executar processos seletivos de ponta a ponta (abertura da vaga, divulgação, triagem, entrevistas, feedback e proposta).
- Conduzir entrevistas por competências, alinhadas aos valores e cultura organizacional.
- Apoiar e orientar gestores na tomada de decisão sobre contratações.
- Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de atração de talentos, visando eficiência e experiência positiva do candidato.
- Garantir a conformidade com políticas internas e legislações trabalhistas durante todas as etapas do processo seletivo.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Psicologia, RH ou áreas relacionadas;
- Conhecimento nas práticas de recrutamento e seleção (seleção por competências; aplicação, análise e devolutiva de testes; feedback a candidatos);
- Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Benefícios
- PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;) 🩺
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos 🚌
- Estacionamento – Cuidando do que é seu 🚘🏍️🚲
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida – que não seja preciso usar 🚑
- Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados 💊
- App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira 💙
- Treinamentos Externos – queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe – deu boa?
Carga horária
07:45 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 (segunda a sexta-feira)
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem de Currículos
- Etapa 3: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
- Etapa 4: Bate-papo com a Gestão
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.