Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Local
São Paulo - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte presencial e remoto para usuários VIP, garantindo agilidade e qualidade no atendimento;
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes, sistemas corporativos e dispositivos móveis;
- Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e aplicativos utilizados por usuários VIP;
- Monitorar e garantir o desempenho ideal dos recursos tecnológicos utilizados por esse público.
- Manter comunicação clara, empática e profissional com os usuários VIP, garantindo uma experiência positiva;
- Atuar com discrição e confidencialidade, respeitando o sigilo das informações acessadas;
- Registrar e acompanhar chamados com detalhamento técnico e foco em resolução rápida.
- Garantir que os acessos e permissões estejam de acordo com as políticas de segurança da informação;
- Reportar e tratar incidentes de segurança relacionados aos usuários VIP com prioridade;
- Apoiar na aplicação de políticas de compliance e governança de TI.
- Antecipar necessidades e propor melhorias nos recursos tecnológicos utilizados por usuários VIP;
- Participar de projetos de atualização tecnológica, testes de novos equipamentos e soluções;
- Manter-se atualizado sobre novas ferramentas, tendências e boas práticas de suporte técnico.
Requisitos
- Graduação completa em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou afins.
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, iOS, Android);
- Domínio de ferramentas de produtividade corporativa, como Microsoft 365, Teams, Outlook, etc;
- Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: Ellevo, Jira Service Management);
- Conhecimento em redes e conectividade (Wi-Fi, VPN, TCP/IP, DHCP);
- Configuração e suporte a dispositivos móveis e notebooks corporativos;
- Noções de segurança da informação, incluindo controle de acessos.
- Ferramentas de acesso remoto: TeamViewer, Remote Desktop, etc;
- Plataformas de colaboração: Microsoft Teams;
- Sistemas de autenticação: Active Directory, MFA;
- Ferramentas de inventário e monitoramento: PRTG, Zabbix.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Recrutamento e Seleção
- Entrevista com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Elfa é a rede que conecta serviços para todos os stakeholders da saúde – indústria, hospitais, clínicas, profissionais e pacientes – oferecendo ampla variedade com a eficiência e personalização de quem entende do seu negócio. Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais. Formado pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e mais de 2.500 colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos. Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece. Na área de ESG - Ambiental, Social e Governança 🌎, em uma das frentes de Diversidade, temos o programa Empodera, que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão.
Informações adicionais
- Fácil acesso ao EZ Towers Morumbi - Chácara Santo Antônio - Zona Sul de São Paulo/SP