Na Smartspace, somos movidos pela inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Atender e solucionar incidentes críticos relacionados a equipamentos e serviços de telefonia VoIP.
- Realizar troubleshooting avançado em redes e sistemas VoIP.
- Monitorar e otimizar a infraestrutura de redes e equipamentos.
- Desenvolver e implementar scripts de automação para otimizar processos e aumentar a eficiência operacional.
- Colaborar com equipes internas e externas para a implementação de melhorias e atualizações.
- Documentar procedimentos, soluções e criar relatórios de performance.
Requisitos
- Conhecimento avançado em Telefonia VoIP e redes IP e Linux.
- Habilidade em troubleshooting de redes, firewalls e roteadores.
- Experiência com ferramentas de IA e automações (N8N).
- Capacidade de análise de logs e monitoramento de tráfego de rede (Wireshark, Zabbix).
- Conhecimento em virtualização e containers (Docker).
Diferenciais
- Certificações na área de DevOps, Redes ou VoIP.
- Experiência com plataformas de comunicação unificada.
- Conhecimento em automação de redes e scripts (Python, Bash).
- Vivência em ambientes de alta disponibilidade e segurança avançada.
Benefícios
- Cartão Alimentação/Refeição
- Cartão de Benefício Flexível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar
- Seguro de Vida
- Wellhub
- DayOff de Aniversário
- Educação Corporativa
- Bônus por Meta Atingida
Processo seletivo
- Cadastro
- Queremos te conhecer melhor
- Entrevistas
- Etapa de Teste
- Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 19 anos no mercado e mais de 300 mil usuários ativos, a Smartspace é a empresa #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos.
Nossas soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, para aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Entregamos soluções de colaboração (Customer Employee), contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (Customer Engagement), ferramentas de comunicação unificada (UCaaS) e integração com as principais APIs e canais de atendimento do mercado, para conectar negócios ao sucesso.
Somos a evolução no gerenciamento da força de trabalho!
Informações Adicionais
- Confira os nossos benefícios
Cartão Alimentação/Refeição Cartão de Benefício Flexível Plano de Saúde Plano Odontológico Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar Seguro de Vida Wellhub DayOff de Aniversário Educação Corporativa Bônus por Meta Atingida