Entender as necessidades dos clientes e propor soluções eficazes para problemas em máquinas e equipamentos;
Emitir documentações técnicas, como procedimentos, certificados, manuais e relatórios de atendimento;
Realizar atividades de instalação, configuração e manutenção preventiva/corretiva;
Atender clientes por telefone e sistema de chamados, registrando ocorrências de forma clara e organizada;
Orientar e esclarecer dúvidas técnicas de clientes em atendimentos remotos e presenciais;
Ministrar treinamentos presenciais e virtuais para clientes sobre uso e manutenção de equipamentos.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Entender as necessidades dos clientes e propor soluções eficazes para problemas em máquinas e equipamentos
- Emitir documentações técnicas, como procedimentos, certificados, manuais e relatórios de atendimento
- Realizar atividades de instalação, configuração e manutenção preventiva/corretiva
- Atender clientes por telefone e sistema de chamados, registrando ocorrências de forma clara e organizada
- Orientar e esclarecer dúvidas técnicas de clientes em atendimentos remotos e presenciais
- Ministrar treinamentos presenciais e virtuais para clientes sobre uso e manutenção de equipamentos
Requisitos
- Formação técnica ou superior em Mecatrônica, Automação Industrial, Produção ou áreas correlatas
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico
- Conhecimento em máquinas industriais
- Disponibilidade para viagens (instalações, treinamentos e suporte em campo)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontologica
Faixa salarial
Faixa Salarial de R$ 2000 até R$ 5000 - Pretensão Salarial
Carga horária
40 Horas/Sem
Tipo de contrato
Efetiva