Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.
Local
Sorocaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento Presencial e Suporte ao Usuário Realiza atendimento técnico presencial para incidentes de hardware, software e dúvidas dos usuários.
- Dá suporte especializado a usuários VIPs e incidentes de alta complexidade.
- Orienta sobre o uso correto de equipamentos e aplicativos.
- Suporta videoconferências, ambientes coletivos e uso do pacote Office.
- Manutenção, Instalação e Configuração Executa manutenção corretiva e preventiva em computadores, impressoras, periféricos e outros equipamentos.
- Faz higienização, reparos básicos e microeletrônicos.
- Instala e configura dispositivos de TIC (PCs, notebooks, impressoras, scanners, APs, switches, leitores biométricos, etc.).
- Configura sistemas, formata máquinas e mantém imagens de sistema atualizadas.
- Gestão de Ativos e Inventário Mantém atualizado o inventário de hardware e software.
- Controla licenças e localização dos equipamentos.
- Faz recolhimento, redistribuição, guarda e emissão de laudos técnicos de equipamentos.
- Conectividade e Cabeamento Instala, organiza e reordena cabos, racks, patch cords e pontos de rede.
- Confecciona cabos lógicos e instala placas de rede, drivers, TCP/IP e VLANs.
- Soluciona falhas de conectividade e problemas na LAN e Wi-Fi.
- Processos e Colaboração (ITIL) Registra detalhadamente atendimentos e encerramentos no sistema.
- Aciona fornecedores em caso de garantias e acompanha chamados.
- Escalona incidentes fora do escopo para equipes especializadas.
- Alimenta a base de conhecimento e reporta problemas recorrentes.
Requisitos
- Formação: Ensino Médio Completo, ou curso técnico nas áreas de informática: processamento de dados, eletrônica, ou curso técnico análogo reconhecido pelo MEC; Ou Graduação completa na área de Tecnologia da Informação;
- Certificação: Certificação ITIL Foundation v3 ou ITIL Foundation 4 (preferencial)
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Triagem
- Entrevista com RH / GESTOR
- Checagem de Referência
- Conferência Certificados e Certificações exigidos para o cargo
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento, comprometida com a diversidade e inclusão em todas as suas formas.
Acreditamos que um ambiente diverso traz mais inovação, colaboração e bem-estar para todos.
Estamos em busca de pessoas que queiram crescer conosco e fazer a diferença.
Valorizamos a troca de experiências e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso time mais forte.
Na Globalweb, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, e qualquer pessoa que se identifique com grupos sub-representados no mercado de trabalho.