Analista de Suporte Técnico PL

📍 Brasília - DF Publicado 29/10/2025 Área: Analista de Suporte Técnico
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Nossa equipe é formada por excelentes profissionais da área da tecnologia.

Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.

Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.

Local

Brasília - DF

100% presencial

Responsabilidades

  • Profissional será membro da equipe de apoio à Gestão de Serviços do NOC (CIGR), atuando na área de redes, Telecom, monitoramento e acompanhamento do ciclo de vida de tickets (ITSM).
  • Prover suporte personalizado para os clientes, com conhecimento da topologia de atendimento, configuração, SLA e demais características específicas do serviço prestado.
  • Realizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, reclamações, solicitações de serviço, em apoio aos tíquetes e OS's abertos pelos clientes via área comercial (CALL CENTER).

Requisitos

  • Ensino superior, ou cursando, em TI.

Benefícios

  • Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro Prudential: é concedido ao colaborador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte: é concedido ao colaborador, para uso no trajeto residência – trabalho – residência, e será descontado mensalmente o percentual de 6% sob o valor do salário, limitado ao valor do benefício (opcional); Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário; Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros); Wellhub

Carga horária

das 10:00 as 22:00 - escala 12x36

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento, comprometida com a diversidade e inclusão em todas as suas formas.

Acreditamos que um ambiente diverso traz mais inovação, colaboração e bem-estar para todos.

Estamos em busca de pessoas que queiram crescer conosco e fazer a diferença.

Valorizamos a troca de experiências e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso time mais forte.

Na Globalweb, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.

Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, e qualquer pessoa que se identifique com grupos sub-representados no mercado de trabalho.