MAIS QUE OUT OF HOME, TRANSFORMAR A CIDADE É O NOSSO BUSINESS!
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Monitorar continuamente o status dos players (terminais) e garantir a disponibilidade operacional da rede de telas do Santander.
- Atuar nos chamados de Nível 1 e Nível 2, solucionando remotamente falhas de conectividade, configuração e software.
- Coordenar a execução de atendimentos presenciais (N3) junto às equipes de campo (Field Service), respeitando os prazos de SLA por região.
- Garantir resposta imediata aos incidentes críticos em telas VIP, mantendo o padrão de disponibilidade exigido pelo cliente.
- Operar o CMS 4yousee Manager, realizando upload, programação e curadoria de conteúdos em parceria com o time de mídia.
- Apoiar a padronização de fluxos e documentação técnica para o atendimento do ServiceNow Santander e HubSpot Eletromidia.
- Contribuir para o mapeamento e estabilidade da infraestrutura de conectividade (4G, roteadores, VPN) e hardware.
- Participar de reuniões técnicas com os times do Santander e da Eletromidia, colaborando na construção da jornada de chamados e melhorias operacionais.
Requisitos
- Formação técnica em Informática, Redes, Telecomunicações ou áreas correlatas.
- Experiência em suporte técnico N1/N2 com foco em análise remota e coordenação de campo.
- Experiência com sistemas de gestão de chamados (ex.: ServiceNow, HubSpot, Jira ou similares).
- Capacidade de documentação técnica e foco em processos padronizados.
- Boa comunicação, senso de urgência e orientação à solução.
Diferenciais
- Familiaridade com sistemas de Digital Signage ou CMS
- Conhecimentos em redes, VPN, conectividade 4G, roteadores e diagnósticos de hardware/software.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Cartão flexível (Refeição/Alimentação)
- Vale Transporte
- PLR anual
- Total Pass
- Day Off no seu aniversário
- Sorteios de ingressos para diversas experiências
- Universidade corporativa
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Questionário de Compliance
- Bate-papo RH + Teste Lógico
- Bate-papo Liderança
- Bate-papo Final
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o maior veículo de mídia Out of Home do Brasil, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias com criatividade, inovação e resultados.
Com uma atuação ampla e uma presença marcante, transformamos o dia a dia urbano em experiências únicas e surpreendentes.
Valorizamos a diversidade e inclusão, buscando distintos perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que a pluralidade nos ajuda a encontrar, juntos, soluções inovadoras e sustentáveis!
Nosso time é movido por desafios e pela paixão de fazer acontecer.
Valorizamos a ética, a inovação, o respeito e o compromisso em entregar soluções que conectam marcas e pessoas de forma extraordinária.
SOBRE NÓS
- Acreditamos no poder transformador de cada membro da nossa equipe, trabalhando juntos em uma jornada coletiva.
- Afinal, nossas conexões são feitas de pessoas para pessoas.
- Aqui, você se juntará a um time talentoso e dedicado a dados, formado por profissionais qualificados e comprometidos com a excelência.
- Valorizamos a colaboração e a criatividade para encontrar as melhores soluções para nossos clientes e o mercado de OOH.