Analista de Suporte Técnico Junior

📍 São Paulo - SP Publicado 27/11/2025 Área: Analista de Suporte Técnico

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Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Monitorar continuamente o status dos players (terminais) e garantir a disponibilidade operacional da rede de telas do Santander.
  • Atuar nos chamados de Nível 1 e Nível 2, solucionando remotamente falhas de conectividade, configuração e software.
  • Coordenar a execução de atendimentos presenciais (N3) junto às equipes de campo (Field Service), respeitando os prazos de SLA por região.
  • Garantir resposta imediata aos incidentes críticos em telas VIP, mantendo o padrão de disponibilidade exigido pelo cliente.
  • Operar o CMS 4yousee Manager, realizando upload, programação e curadoria de conteúdos em parceria com o time de mídia.
  • Apoiar a padronização de fluxos e documentação técnica para o atendimento do ServiceNow Santander e HubSpot Eletromidia.
  • Contribuir para o mapeamento e estabilidade da infraestrutura de conectividade (4G, roteadores, VPN) e hardware.
  • Participar de reuniões técnicas com os times do Santander e da Eletromidia, colaborando na construção da jornada de chamados e melhorias operacionais.

Requisitos

  • Formação técnica em Informática, Redes, Telecomunicações ou áreas correlatas.
  • Experiência em suporte técnico N1/N2 com foco em análise remota e coordenação de campo.
  • Experiência com sistemas de gestão de chamados (ex.: ServiceNow, HubSpot, Jira ou similares).
  • Capacidade de documentação técnica e foco em processos padronizados.
  • Boa comunicação, senso de urgência e orientação à solução.

Diferenciais

  • Familiaridade com sistemas de Digital Signage ou CMS
  • Conhecimentos em redes, VPN, conectividade 4G, roteadores e diagnósticos de hardware/software.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Cartão flexível (Refeição/Alimentação)
  • Vale Transporte
  • PLR anual
  • Total Pass
  • Day Off no seu aniversário
  • Sorteios de ingressos para diversas experiências
  • Universidade corporativa

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Questionário de Compliance
  • Bate-papo RH + Teste Lógico
  • Bate-papo Liderança
  • Bate-papo Final
  • Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos o maior veículo de mídia Out of Home do Brasil, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias com criatividade, inovação e resultados.

Com uma atuação ampla e uma presença marcante, transformamos o dia a dia urbano em experiências únicas e surpreendentes.

Valorizamos a diversidade e inclusão, buscando distintos perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que a pluralidade nos ajuda a encontrar, juntos, soluções inovadoras e sustentáveis!

Nosso time é movido por desafios e pela paixão de fazer acontecer.

Valorizamos a ética, a inovação, o respeito e o compromisso em entregar soluções que conectam marcas e pessoas de forma extraordinária.

SOBRE NÓS

  • Acreditamos no poder transformador de cada membro da nossa equipe, trabalhando juntos em uma jornada coletiva.
  • Afinal, nossas conexões são feitas de pessoas para pessoas.
  • Aqui, você se juntará a um time talentoso e dedicado a dados, formado por profissionais qualificados e comprometidos com a excelência.
  • Valorizamos a colaboração e a criatividade para encontrar as melhores soluções para nossos clientes e o mercado de OOH.