A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Prestar atendimento via chat e telefone ao cliente Omie com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente;
- Realizar acesso remoto à máquina de clientes com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente;
- Criar passo a passos de procedimentos feitos no sistema em formato de imagens e textos ou vídeos com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente
- Encaminhar problemas sistêmicos e problemas aparentemente sem solução ao time de Especialistas de produtos para validação e resolução de problemas;
- Redirecionar a outros setores qualquer chat ou telefone que não seja de sua área de atuação, para ajudar o cliente a resolver seu problema no lugar correto;
Requisitos
- Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Benefícios
- Vale-transporte
- Fretado na estação para deslocamento até o escritório
- Plano de saúde Bradesco
- Plano odontológico Amil Dental
- Auxílio Farmácia
- Auxílio-creche
- Day off de aniversário
- Apps parceiros de academias credenciadas
- Parcerias com plataformas de terapia e meditação online
- Parceria com o SESC - Credencial Plena
- Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino
- Omie Academy gratuito para colaboradores
- Parceria com cursos de English in Company
- Programa de descontos em seguros
- Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos
- Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00
- PPRL
- Benefícios de Viagens
- Seguro de vida
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Fit Cultural
- Etapa 3: Teste de Habilidades
- Etapa 4: Triagem de Currículos
- Etapa 5: Entrevista DigAí
- Etapa 6: Entrevista RH
- Etapa 7: Teste Prático
- Etapa 8: Entrevista Gestor
Sobre a empresa
A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.
Buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.