Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico.
- Atuar na implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamentos junto aos fornecedores.
- Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial.
- Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas.
- Aplicação de check list técnicos em loja presencial e remoto.
- Identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja.
Requisitos
- Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável)
- Pacote Office (Nível básico)
- Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020) - Nível Básico
- Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática)
- Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial
- Desejável Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum)
- Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.
Benefícios
- Kit Notebook + Fone + Celular
- Transporte/Deslocamento até as Lojas
- Alimentação
Carga horária
5 dias presencial + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado