Analista de Suporte Técnico JR

Empregos.com.br
📍 Curitiba - PR Publicado 11/11/2025 Área: Analista de Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.139 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Local

Curitiba - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico.
  • Atuar na implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamentos junto aos fornecedores.
  • Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial.
  • Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas.
  • Aplicação de check list técnicos em loja presencial e remoto.
  • Identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja.

Requisitos

  • Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável)
  • Pacote Office (Nível básico)
  • Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020) - Nível Básico
  • Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática)
  • Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial
  • Desejável Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum)
  • Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.

Benefícios

  • Kit Notebook + Fone + Celular
  • Transporte/Deslocamento até as Lojas
  • Alimentação

Carga horária

5 dias presencial + 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado