Responsável por prestar suporte aos clientes fornecedores por meio dos canais de suporte, orientando-os sobre a utilização da plataforma e assegurando sua participação nos processos licitatórios.
Local
Guará - SP
Presencial
Responsabilidades
- Conduzir o cliente fornecedor no uso da plataforma para participação nos processos de licitação disponíveis no Portal de Compras Públicas, por meio dos canais de atendimento (telefone, chat, WhatsApp e e-mail) e do sistema.
- Realizar a ativação cadastral de fornecedores via sistema interno, incluindo análise e conferência das informações, homologação e confirmação de pagamento, utilizando os canais de atendimento.
- Assegurar o cumprimento de prazos nas etapas do certame, localização de ícones e envio de documentações, por meio do preenchimento dos controles internos de atendimento e do acompanhamento na plataforma.
- Solicitar emissão ou correção de notas fiscais por meio da abertura de chamados na plataforma interna, após coleta das informações necessárias para direcionamento ao setor responsável.
- Abrir chamados técnicos no sistema interno, encaminhando as solicitações à equipe de TI para modificações na plataforma.
- Pesquisar e analisar editais publicados no Portal de Compras Públicas, utilizando a plataforma e o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) para subsidiar os atendimentos com informações qualificadas.
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Pública ou áreas afins.
- Experiências com Help Desk e/ou atendimento ao cliente.
- Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Gympass
- Day Off
- Convênio com o SESC
Tipo de contrato
CLT