Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico de primeiro nível aos colaboradores internos, solucionando dúvidas e problemas relacionados aos sistemas corporativos
- Realizar criação e manutenção de usuários nos sistemas internos, incluindo configuração de perfis e permissões de acesso
- Gerenciar chamados técnicos desde a abertura até o fechamento, garantindo qualidade no atendimento e documentação adequada das soluções
- Acompanhar e reportar indicadores de performance (KPIs) do atendimento, incluindo tempo de resposta, SLA e taxa de resolução
- Manter comunicação ativa com as diversas áreas da empresa, servindo como ponto de contato para questões técnicas e melhorias nos processos
- Escalar chamados complexos para níveis superiores de suporte quando necessário
- Documentar procedimentos e manter base de conhecimento atualizada
Requisitos
- Conhecimentos Básicos Sobre Mapeamento de Processos (bpmn 2.0 desejável)
- Ferramentas Microsoft (excel, ppt, outlook)
- Familiarização com termos técnicos relacionados a tecnologia (INTEGRAÇÕES, API, RPA, BPMS, Banco de dados etc)
- Experiência com algum uso de BPMS ou Helpdesk (Ferramentas como Zeev) seria desejável
Benefícios
- Auxílio Home Office: R$386,00
- Plano de saúde Hapvida (co participação)
- Plano Odontológico Hapvida ou Uniodonto Wellhub (parceria com academias)
- Medipreço (parceria com farmácias)
- Zenklub (bem-estar)
- Onze (previdência privada)
- Convênios com universidades
- Universidade Corporativa