Analista de Suporte Técnico Bilingue Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 19/12/2025 Área: Analista de Suporte Técnico
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.823 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Nós somos a Quality Digital!

Local

São Paulo - SP

100% presencial (São Paulo, Berrini)

Responsabilidades

  • Prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial
  • Realizar o registro das ocorrências para promover a análise e tratativa de chamados
  • Escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário
  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes
  • Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura
  • Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP
  • Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura
  • Realizar a configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares
  • Conhecimento em Office 365
  • Conhecimento configuração de e-mail Outlook
  • Reset de senhas
  • Conhecimento redes de Computadores
  • Limpeza de cabo de rede
  • Conhecimento em Hardware
  • Suporte sistema Legados

Requisitos

  • Inglês fluente (Obrigatório)
  • Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service
  • Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto
  • Suporte a equipamentos Vídeos Conferências
  • Conhecimento em configuração de e-mail Outlook
  • Reset de senhas
  • Conhecimento redes de Computadores
  • Limpeza de cabo de rede
  • Conhecimento em Hardware
  • Suporte sistema Legados

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks
  • Vale alimentação e/ou refeição
  • Assistência médica e odontológica
  • Convênio com farmácias
  • Auxílio creche
  • Convênio academia
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Carga horária

Das 08:00 às 17:00 ou Das 09:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações