Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar solicitações dos usuários, acompanhando registros e soluções conforme processos
- Definir e acompanhar rotas dos técnicos de campo e incluir via sistema
- Realizar a gestão completa dos chamados técnicos, desde o recebimento até o encerramento
- Contatar clientes para follow-up e garantir satisfação no atendimento
- Propor soluções criativas e eficazes (pensar fora da caixa) para incidentes
- Monitorar SLAs e zelar pelo cumprimento dos processos estabelecidos
- Escalar incidentes e acionar áreas responsáveis quando necessário
- Participar na implantação e melhoria de sistemas internos, contribuindo com sugestões baseadas nas ocorrências dos chamados
- Mapear causas recorrentes de incidentes e propor planos de ação corretivos/preventivos
- Apoiar a elaboração de indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios de eficiência operacional
- Auxiliar na documentação de procedimentos técnicos e fluxos de atendimento, garantindo padronização e qualidade
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando (Sistemas da Informação, Administração, Gestão de Serviços de TI, ou áreas similares)
- Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel
- Vivência em suporte técnico e atendimento a usuários e clientes
- Experiência com gestão de solicitações/chamados técnicos
- Perfil organizado e comunicativo
Diferenciais
- Certificação ITIL
- Conhecimento na norma ISO 9001
- Experiência em ambientes industrias, automação e hospitalares
- Conhecimento em sistema TOTVS Protheus
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)