Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Dar suporte aos clientes e técnicos via remoto; Acompanhar desde a abertura da OS ( Ordem de Serviço ), até a conclusão do atendimento, coletar informações do cliente, registrar chamada , contatar técnicos de campo, orientá-los quando necessário; Dar suporte a serviços de assistência técnica; Acompanhar se os prazos da Política de Atendimento estão sendo cumpridos, entre outras atividades relacionados a área.
Local
Arujá - SP
Remoto
Responsabilidades
- Dar suporte aos clientes e técnicos via remoto
- Acompanhar desde a abertura da OS (Ordem de Serviço), até a conclusão do atendimento
- Coletar informações do cliente
- Registrar chamada
- Contatar técnicos de campo
- Orientar técnicos quando necessário
- Dar suporte a serviços de assistência técnica
- Acompanhar se os prazos da Política de Atendimento estão sendo cumpridos
Requisitos
- Ensino Médio completo
- Diferencial Técnico em eletrônico, Automação Industrial ou áreas afins
- Pacote Office
- Desejável experiência em atendimento ao cliente via remoto
- Agilidade, Competência, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e organização
Benefícios
- Vale-Transporte
- Vale-Refeição
- Assistência Médica e Odontológica
- Convênio Farmácia
- Seguro de Vida em Grupo
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)