Estamos colaborando com uma empresa portuguesa de referência no setor do retalho, com presença em Portugal e Espanha.
Local
Porto - PI
Full Remote
Responsabilidades
- Apoiar utilizadores de sistemas internos do cliente na solução de dúvidas e problemas.
Requisitos
- Pelo menos 3 anos de experiência em funções semelhantes.
- Alguma experiência prévia com software e/ou processos de gestão de relacionamento com clientes (CRM).
- Experiência profissional numa ou mais das seguintes tecnologias e/ou plataformas: PHP, Sistemas Operativos, Noções básicas de Hardware, Competências em SQL ou PL/SQL, Noções básicas de Azure/AWS (cloud), Noções básicas de Outsystems, Microserviços e APIs, Conhecimentos de trabalho em ambientes Linux (ex.: scripting em shell).
- Formação académica em Sistemas de Informação ou área relacionada.
- Capacidade para compreender os requisitos e as soluções técnicas.
- Boa capacidade de comunicação.
- Espírito crítico e foco na melhoria contínua.
- Forte orientação para a entrega e cumprimento de prazos e objetivos.
Carga horária
Full Remote
Tipo de contrato
Flexibilidade no modelo de contratação.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista R&S
- Entrevista Técnica
- CV enviado ao Cliente
- Entrevista Cliente
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A FCamara é um dos grupos de tecnologia e inovação com maior crescimento na América Latina, e desde 2021 estamos presentes em Portugal.
Actuamos em diferentes áreas, como Unified Commerce, Desenvolvimento Aplicacional, AI e Cibersegurança, com mais de 1700 profissionais distribuídos por 12 empresas no Brasil, Portugal e Reino Unido.
Portugal é o nosso hub de serviços para o hemisfério Norte.
A partir daqui, a nossa equipa serve clientes em Portugal, na União Europeia, no Reino Unido e nos Estados Unidos.
Na Europa, para além da marca FCamara enquanto prestador de serviços de tecnologia, somos também o principal investidor e acionista da Beta-i, uma referência na área da inovação aberta e colaborativa.
Na FCamara, os membros das nossas equipas de consultoria e serviços, que chamamos com orgulho de Sangue Laranja, encontram um espaço para crescer e desenvolver competências.
Trabalhamos com iniciativas desafiantes e com impacto real, criando condições para um verdadeiro salto profissional.
Seja a integrar já com experiência ou através do nosso programa Orange Juice, temos orgulho em saber que muitos dos nossos talentos hoje são Empreendedores ou evoluíram para funções de liderança como CTOs, Diretores de IT, Inovação ou outras funções de responsabilidade e liderança em diversas partes e companhias do mundo.
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
Informações Adicionais
- O escritório do Cliente está localizado na região do Porto.
- No caso do regime híbrido, é obrigatório que já residas em Portugal e tenhas disponibilidade para te deslocares ao escritório conforme o modelo definido com o cliente.
- Esta posição está inserida num projeto de longa duração.
- Idiomas: Nesta posição, o trabalho com a equipa da FCamara e com o cliente decorre em língua portuguesa.
- O inglês é utilizado e, portanto, é necessário que tenhas pelo menos nível B2.
- Uma vez que é necessário que já estejas em Portugal, é um requisito que profissionais sem nacionalidade comunitária tenham autorização/cartão/título de residência emitido e válido, que permita desempenhar atividade remunerada, uma vez que esta posição não contempla apoio, por parte da FCamara, na obtenção de visto ou autorização de residência.
- Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro, Etapa 2: Triagem, Etapa 3: Entrevista R&S, Etapa 4: Entrevista Técnica, Etapa 5: CV enviado ao Cliente, Etapa 6: Entrevista Cliente, Etapa 7: Carta Proposta, Etapa 8: Contratação