Analista de Suporte Service Desk Sênior

📍 Porto - PI Publicado 26/09/2025 Área: Analista de Suporte Service Desk Sênior

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.928 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos um dos grupos de tech e inovação que mais cresce na América Latina e desde 2021 estamos presentes em Portugal.

Local

Porto - PI

Híbrido

Responsabilidades

  • Ajudar a assegurar a disponibilidade dos serviços online e sistemas do Cliente.

Requisitos

  • Conhecimento em administração de sistemas (Windows e Unix/Linux)
  • Conhecimentos em SQL
  • Experiência em soluções de monitorização (Zabbix, Prometheus, New Relic, Grafana, Dynatrace...)
  • Capacidade de entender os requisitos e as soluções técnicas
  • Boa capacidade de comunicação
  • Espírito de melhoria contínua
  • Foco na entrega e cumprimento de objetivos

Diferenciais

  • Conhecimento de língua inglesa é desejável

Carga horária

2 dias no escritório

Tipo de contrato

Temos flexibilidade no modelo de contratação

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista R&S
  • Entrevista Técnica
  • CV enviado ao Cliente
  • Entrevista Cliente
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.

Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.

Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.

Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.

Informações Adicionais

  • Esta é uma posição em um projeto de longa duração.
  • O trabalho e a relação com os colegas da FCamara e com a equipa do Cliente ocorrem em língua portuguesa.
  • Uma vez que é necessário que já estejas em Portugal, é um requisito que profissionais sem nacionalidade comunitária precisam já dispor de autorização/cartão/título de residência emitido e válido e que permita desempenhar atividade remunerada.