Analista de Suporte Pleno

📍 Fortaleza - CE Publicado 08/09/2025 Área: Analista de Suporte Pleno
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Local

Fortaleza - CE

Responsabilidades

  • Monitorar e gerenciar o fluxo de tickets (Incidentes e Requisições), direcionando-os para os solucionadores dentro do prazo.
  • Garantir o correto registro, categorização, priorização e atribuição dos chamados.
  • Avaliar a qualidade dos registros, corrigindo informações incompletas ou incoerentes.

Requisitos

  • Experiência em gestão de tickets (Incidentes e Requisições).
  • Capacidade de gerenciar o ciclo de vida dos chamados, assegurando que os processos sejam seguidos.
  • Atuar como multiplicador de conhecimento para toda a equipe.

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Creche
  • Totalpass
  • Universidade Corporativa
  • Interclube (programa de descontos)

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Fit Cultural
  3. Etapa 3: Contratação

Sobre a empresa

O Hapvida NotreDame Intermédica é o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável.

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.