Local
Fortaleza - CE
Responsabilidades
- Monitorar e gerenciar o fluxo de tickets (Incidentes e Requisições), direcionando-os para os solucionadores dentro do prazo.
- Garantir o correto registro, categorização, priorização e atribuição dos chamados.
- Avaliar a qualidade dos registros, corrigindo informações incompletas ou incoerentes.
Requisitos
- Experiência em gestão de tickets (Incidentes e Requisições).
- Capacidade de gerenciar o ciclo de vida dos chamados, assegurando que os processos sejam seguidos.
- Atuar como multiplicador de conhecimento para toda a equipe.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Universidade Corporativa
- Interclube (programa de descontos)
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Contratação
Sobre a empresa
O Hapvida NotreDame Intermédica é o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável.
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.