Estamos procurando um(a) Analista de Suporte Pleno - Field Service para integrar nosso time de Tecnologia da Informação!
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender aos chamados técnicos em campo, visitando os usuários para diagnóstico e manutenção de sistemas, softwares, desktops, monitores, impressoras, notebooks, mobiles e outros.
- Fazer a baixa de imagem e preparação de equipamentos para uso.
- Garantir a adesão aos processos internos e a devida documentação de todas as atividades realizadas.
- Avaliar as solicitações de equipamentos dos usuários, identificando suas reais necessidades.
- Fornecer suporte e treinamento básico aos usuários no local.
- Verificar a conformidade de TI nas unidades, promovendo ações proativas para sanar problemas (como a organização de cabos) e propor melhorias.
- Garantir o atendimento dentro do prazo estabelecido.
- Contribuir para a atualização contínua da base de conhecimento e para a capacitação do service desk.
- Apoiar as equipes de redes, telecom e infraestrutura em campo (hands and eyes) sempre que necessário.
- Prestar apoio à gestão no atendimento a projetos e outras necessidades diversas.
Requisitos
- Ensino superior completo em cursos da área de TI
- Experiência com atendimento presencial (Field Service) a usuários.
- Vivência em manutenção e instalação de equipamentos.
- Conhecimento em hardware, sistemas operacionais Windows, MS Office e softwares em geral.
- Experiência no uso de ferramentas de gestão de chamados.
- ServiceNOW é um diferencial.
- Conhecimento básico em redes.
- Proatividade e autonomia para resolver problemas em campo.
- Boa comunicação e organização.
- Flexibilidade e disponibilidade para deslocamentos.
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Refeição no local
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Universidade Corporativa
- Interclube (programa de descontos)
Faixa salarial
Vazio
Carga horária
5X2, das 08:00 às 18:00
Tipo de contrato
Vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.