Nossa área de Customer Support está evoluindo. Mais do que resolver dúvidas, nossa missão é criar uma experiência lendária para o cliente, usando inteligência, dados e tecnologia de ponta.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Resolver problemas com maestria: Você será a linha de frente, diagnosticando e solucionando um alto volume de tickets de baixa e média complexidade, tornando-se um especialista em nosso produto e garantindo a satisfação do cliente em cada interação.
- Ser um caçador de oportunidades: Com sua visão analítica, você vai identificar padrões nos atendimentos e propor melhorias.
- Construir o conhecimento do futuro: Você irá documentar soluções de forma impecável, não apenas para ajudar a equipe, mas para alimentar e treinar nossos futuros agentes de IA e chatbots, sendo peça-chave na construção da nossa base de conhecimento inteligente.
- Aprender e evoluir exponencialmente: Partindo de um ambiente com supervisão e direcionamento, sua missão é usar cada feedback e cada desafio para ganhar autonomia, colaborar com o time e se tornar uma referência em soluções eficientes.
- Garantir a experiência do cliente: Você acompanhará seus chamados do início ao fim, se comunicando de forma clara e empática e garantindo que nossos clientes se sintam sempre amparados.
Requisitos
- Comunicação clara e objetiva: Você sabe ouvir, entender a dor do cliente e se expressar de forma simples e eficaz.
- Organização e senso de urgência: Lidar com um alto volume de demandas não te assusta; te motiva a encontrar formas mais inteligentes de trabalhar.
- Curiosidade sem limites: Você é do tipo que não se contenta com a primeira resposta.
- Gosta de investigar, de perguntar "por quê?" e de entender a causa raiz dos problemas.
- Paixão por tecnologia e inovação: Você tem um enorme interesse em aprender (ou já teve contato) com automação, IA, e como construir bots ou agentes inteligentes.
- A ideia de otimizar seu próprio trabalho com tecnologia te fascina.
- Mentalidade de crescimento: Você sabe pedir ajuda, está aberto a feedbacks e entende que cada dia é uma oportunidade para se tornar um profissional melhor e mais independente.
- Ensino superior em andamento ou completo em áreas correlatas.
Diferenciais
- Experiência prévia com suporte ao cliente ou ferramentas de atendimento (como Zendesk, Jira, etc.).
- Primeiros contatos ou projetos (pessoais ou acadêmicos) com automação de processos (RPA), scripts (Python, por exemplo) ou plataformas de IA/bots.
- Facilidade para analisar dados e enxergar padrões.
- Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Benefícios
- Vale Refeição e Alimentação; Gympass/TotalPass; Vittude; Auxílio home-office;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico (odonto é opcional); Auxílio creche (até os 6 anos completos da criança): Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam); Seguro de Vida;
- Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.); Dia da Família (Um dia de folga para mamães e papais tirarem entre os meses de maio e agosto e aproveitar como quiserem.); Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em dezembro para que descansem e recarreguem as baterias.)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Screening People
- Talk People
- Avaliação Técnica
- Match Cultural
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Tecnológica, inquieta e ousada, bem-vindo à Cortex! Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na América Latina.
Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios.
Usamos IA e Ciência de Dados para promover uma gestão completa e contínua do Go-to-Market de marcas líderes no país.
Nossa plataforma é a única que coleta e normaliza dados externos, sejam eles firmográficos, de mídia ou de localização, e os unifica com dados internos de clientes para criar painéis de analytics flexíveis, análises geográficas e fluxos de trabalho baseados em dados.
Grandes investidores acreditam no nosso negócio.
Temos como parceiros alguns dos maiores e principais fundos de investimento em tecnologia, como Lightrock, Riverwood Capital e SoftBank.
Aqui na Cortex você encontrará um ambiente receptivo às diferenças e às necessidades das pessoas.
Crescemos rápido porque crescemos juntos.
Tudo isso faz com que ser cortexiano seja uma experiência única de descobertas, transformação e crescimento a partir de um ambiente colaborativo de criação e realização.
Vamos juntos?
Informações Adicionais
- Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política.
- Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer.
- Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo.
- Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.