Estamos buscando um(a) Analista de Suporte Júnior para a nossa equipe de Service Desk em Fortaleza.
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat.
- Diagnosticar e resolver incidentes e requisições no primeiro nível de atendimento, de forma remota.
- Priorizar e direcionar os chamados para os níveis superiores quando necessário.
- Utilizar os procedimentos e scripts disponíveis na base de conhecimento para otimizar o atendimento.
- Documentar soluções e atualizar a base de conhecimento continuamente.
- Acompanhar o ciclo de vida dos chamados para garantir a solução dentro dos prazos.
- Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais.
Requisitos
- Curso superior em TI (em andamento ou concluído).
- Experiência em suporte técnico a usuários, seja por telefone, chat ou chamados.
- Vivência em suporte remoto.
- Habilidade no uso de ferramentas de acesso remoto.
- Noções de conceitos de redes e hardware.
- Conhecimento prático em ferramentas de gestão de chamados (ServiceNOW é um diferencial).
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Pacote Office e softwares de mercado (Acrobat, Chrome, etc.).
- Noções de infraestrutura de TI.
- Conhecimento básico em ITIL.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Universidade Corporativa
- Interclube (programa de descontos)
Carga horária
12X36, das 08:00 às 20:00
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Diversidade e Inclusão
- Promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
- Construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
- Criação de um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
- Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.