Analista de Suporte Júnior

📍 São Paulo - SP Publicado 20/10/2025 Área: Analista de Suporte Júnior
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.

Local

São Paulo - SP

Híbrido, 1x por semana presencial.

Responsabilidades

  • Solucionar dúvidas e abrir chamados de suporte técnico relacionados ao uso da plataforma;
  • Analisar e identificar problemas técnicos básicos, proporcionando uma solução ou escalando para níveis superiores quando necessário;
  • Garantir o registro correto das demandas no sistema de chamados, com detalhes claros e precisos;
  • Colaborar com equipes internas para resolver questões que envolvam integração ou funcionamento da plataforma;
  • Participar de reuniões e treinamentos com o cliente para alinhar processos e melhorias.

Requisitos

  • Boa organização e habilidade em gerenciar demandas simultâneas;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Proatividade para buscar soluções e propor melhorias no atendimento;
  • Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript.

Diferenciais

  • Noções básicas sobre API (métodos HTTP, endpoints, protocolo Odata, etc.);
  • Experiência com integrações ou suporte técnico de sistemas;
  • Familiaridade com plataformas de CRM ou software de gestão;
  • Experiência prévia com suporte ou em funções similares.

Benefícios

  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Zenklub;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
  • Auxílio Home Office;
  • Auxílio Mobilidade;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off de Aniversário.

Carga horária

Híbrido, 1x por semana presencial.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Raciocínio Lógico
  • Entrevista com Talent
  • Teste Prático
  • Entrevista com Pessoa Gestora
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Ploomes: a maior empresa de CRM da América Latina!

Criamos a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas e fizemos isso para centralizar toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização, nos tornando o único ambiente de trabalho do vendedor e possibilitando a visão 360º de clientes.

Nós queremos tornar empresas escaláveis e gerenciáveis a partir da orquestração e automação da jornada dos seus clientes.

Convidamos você para fazer parte dessa jornada!

Nossa cultura

  • Paixão pelo Entendimento 🧠: Não basta apenas conhecer o mercado, o produto e os clientes.
  • Foco no Core 🎯: O 'Core' representa a essência de qualquer coisa, a razão pela qual algo foi concebido e o objetivo final de tudo aquilo que fazemos.
  • Atitude que Gera Impacto 🤘: Sabemos que a atitude é a chave para gerar impacto.
  • Acreditamos na autonomia!
  • Conexão que Transforma 🤝: Nossa cultura é focada em fazer conexões.

Concedemos autonomia devido à confiança que temos uns nos outros e, ao mesmo tempo, recebemos essa mesma confiança devido à nossa responsabilidade e habilidade para agir de forma independente;

Fortalecemos nossos vínculos, compartilhamos momentos de diversão e mantemos relações leves e transparentes.

Somos claros, objetivos e autênticos, garantindo que a outra pessoa entenda o que queremos comunicar.

Através de encantamento, inspiração e energia, proporcionamos uma verdadeira experiência a nossos clientes, parceiros e nossos próprios colaboradores.

Por aqui é assim: Estamos sempre construindo, juntos!