A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, 1x por semana presencial.
Responsabilidades
- Solucionar dúvidas e abrir chamados de suporte técnico relacionados ao uso da plataforma;
- Analisar e identificar problemas técnicos básicos, proporcionando uma solução ou escalando para níveis superiores quando necessário;
- Garantir o registro correto das demandas no sistema de chamados, com detalhes claros e precisos;
- Colaborar com equipes internas para resolver questões que envolvam integração ou funcionamento da plataforma;
- Participar de reuniões e treinamentos com o cliente para alinhar processos e melhorias.
Requisitos
- Boa organização e habilidade em gerenciar demandas simultâneas;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Proatividade para buscar soluções e propor melhorias no atendimento;
- Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript.
Diferenciais
- Noções básicas sobre API (métodos HTTP, endpoints, protocolo Odata, etc.);
- Experiência com integrações ou suporte técnico de sistemas;
- Familiaridade com plataformas de CRM ou software de gestão;
- Experiência prévia com suporte ou em funções similares.
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Zenklub;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
- Auxílio Home Office;
- Auxílio Mobilidade;
- Auxílio Creche;
- Day Off de Aniversário.
Carga horária
Híbrido, 1x por semana presencial.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Raciocínio Lógico
- Entrevista com Talent
- Teste Prático
- Entrevista com Pessoa Gestora
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Ploomes: a maior empresa de CRM da América Latina!
Criamos a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas e fizemos isso para centralizar toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização, nos tornando o único ambiente de trabalho do vendedor e possibilitando a visão 360º de clientes.
Nós queremos tornar empresas escaláveis e gerenciáveis a partir da orquestração e automação da jornada dos seus clientes.
Convidamos você para fazer parte dessa jornada!
Nossa cultura
- Paixão pelo Entendimento 🧠: Não basta apenas conhecer o mercado, o produto e os clientes.
- Foco no Core 🎯: O 'Core' representa a essência de qualquer coisa, a razão pela qual algo foi concebido e o objetivo final de tudo aquilo que fazemos.
- Atitude que Gera Impacto 🤘: Sabemos que a atitude é a chave para gerar impacto.
- Acreditamos na autonomia!
- Conexão que Transforma 🤝: Nossa cultura é focada em fazer conexões.
Concedemos autonomia devido à confiança que temos uns nos outros e, ao mesmo tempo, recebemos essa mesma confiança devido à nossa responsabilidade e habilidade para agir de forma independente;
Fortalecemos nossos vínculos, compartilhamos momentos de diversão e mantemos relações leves e transparentes.
Somos claros, objetivos e autênticos, garantindo que a outra pessoa entenda o que queremos comunicar.
Através de encantamento, inspiração e energia, proporcionamos uma verdadeira experiência a nossos clientes, parceiros e nossos próprios colaboradores.
Por aqui é assim: Estamos sempre construindo, juntos!