Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Suporte técnico a usuários internos, incluindo atendimento VIP
- Gestão de incidentes, problemas e monitoria diária do ambiente de TI
- Suporte a sistemas corporativos e aplicações (VBS, Kantar Ibope, Monday, Google Workspace, Office 365, Adobe, entre outros)
- Administração de segurança da informação (firewalls, antivírus, criptografia)
- Gestão de fornecedores, inventário de hardware/software e processos de onboarding/offboarding
- Criação de documentação técnica e relatórios
- Colaboração com equipes internas para garantir suporte contínuo
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale-refeição/Vale-alimentação
- Plano de saúde da Care Plus
- Plano odontológico da Care Plus
- Seguro de vida da Prudential
- Apoio Pass Zenklub – Plataforma de saúde mental
- Wellhub (Gympass)
- Cartão Único Pluxee (Sodexo)
- Flexibilização Day Off para Mães e Pais na CP+B: 3 dias de day off ao longo do ano
- Day off de aniversário
Sobre a empresa
Na CP+B buscamos um olhar voltado para diversidade e inclusão, o que significa que nossas vagas são voltadas para todas as pessoas.