Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Entendemos que a nossa missão é guiar empresas rumo à transformação digital, preparando-as para os novos desafios e mudanças do cenário atual!
Local
Maringá - PR
Presencial
Responsabilidades
- Registrar ocorrências de falhas e agir na resolução de incidentes.
- Realizar atendimento técnico ao usuário final de forma remota, via telefone, e-mail, chat ou outras ferramentas de comunicação.
- Fazer teleatendimento, de maneira receptiva e proativa; Solucionar incidentes e solicitações dentro dos prazos definidos em SLA, ou escalar para as áreas responsáveis; Analisar e atuar na análise e troubleshoot do ambiente do cliente; Negociar prazos e comunicar-se de forma clara e empática com o cliente, buscando garantir a satisfação e transparência; Aplicar boas práticas de segurança da informação, LGPD e políticas internas durante o atendimento e acesso aos sistemas; Documentar procedimentos e soluções de forma objetiva para fomentar a base de conhecimento e padronização de atendimentos.
Requisitos
- Necessário ter boa comunicação (oral e escrita); Conhecimento em sistemas operacionais (windows e Linux); Conhecimento em redes e em infraestrutura; Desejável conhecimento com virtualização.
Diferenciais
- Conhecimento em backup; Cursos ou conhecimento em redes, regras de firewall e políticas de segurança; Certificações em TI.
Benefícios
- Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos sua trajetória em eventos e jornadas de certificação.
- Vale Alimentação e Refeição Flexível - Flash Cartões
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Plano de Carreira
- R2D2
- Seguro de Vida
- Plataforma de gestão de pessoas Utilizamos a plataforma Qulture.Rocks para incentivar nossa cultura de feedback
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Temos o propósito de gerar conexões confiáveis entre pessoas e tecnologias.
A Trade Technology conta com uma equipe diversificada e altamente capacitada, oferecendo Consultoria on demand, soluções efetivas, flexíveis e qualificadas em TI, softwares de inteligência cognitiva e infraestrutura, objetivando simplificar a gestão de negócio dos nossos clientes.
Benefícios Adicionais
- Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos seu crescimento oferecendo participação em eventos e certificações.
- Somos parceiros IBM, Oracle, Microsoft e de outros players do mercado de tecnologia, o que garante acesso às plataformas de treinamento online mais renomadas do mundo todo.