A DXC Technology ajuda empresas globais em seus sistemas e operações de missão crítica modernizando TI, otimizando arquiteturas de dados e garantindo segurança e escalabilidade em nuvem pública, privada e híbrida.
As maiores empresas e organizações de setor público confiam na DXC para implantar serviços para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente em suas propriedades de TI.
Na DXC, usamos o poder da tecnologia para oferecer serviços de TI essenciais que nossos clientes precisam para modernizar suas operações e impulsionar a inovação em todo o seu ambiente de TI.
Fornecemos serviços em toda a área de Modern Workplace para terceirização de processos de negócios, terceirização de TI e ambiente de trabalho moderno.
Nossos serviços e suporte DXC ajudam nossos clientes a otimizar e transformar operações, reduzir custos e aumentar a agilidade na abertura de novos canais de crescimento.
Nossas pessoas, tecnologias e melhores práticas melhoram e automatizam processos de negócios altamente complexos – nos setores de middle office e back office – enquanto promovem a transformação da experiência do cliente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico presencial ao cliente
- Responder chamados de TI
- Colaborar com colegas para manter a base de conhecimento atualizada
Requisitos
- Experiência com o atendimento ao cliente, preferencialmente chamados de TI
- Conhecimento do Office 365, redes, telefonia
- Conhecimentos de TI para fornecer soluções ao cliente
- Formação ou estudando na área de Tecnologia da informação
Diferenciais
- Inglês
- Certificação ITIL
Sobre a empresa
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você.
Recrutamento
Recrutamento fraudulento é um esquema no qual oportunidades de emprego fictícias são oferecidas a candidatos a emprego, geralmente por meio de serviços online, como sites falsos, ou por meio de e-mails não solicitados alegando ser da empresa.
Esses e-mails podem solicitar que os destinatários forneçam informações pessoais ou façam pagamentos como parte de seu processo de recrutamento ilegítimo.