Analista de Suporte de Campo

Empresa: DXC Technology Profissão: Analista de Suporte Cidade: São Paulo - SP Publicado: 25/09/2025

A DXC Technology ajuda empresas globais em seus sistemas e operações de missão crítica modernizando TI, otimizando arquiteturas de dados e garantindo segurança e escalabilidade em nuvem pública, privada e híbrida.

As maiores empresas e organizações de setor público confiam na DXC para implantar serviços para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente em suas propriedades de TI.

Na DXC, usamos o poder da tecnologia para oferecer serviços de TI essenciais que nossos clientes precisam para modernizar suas operações e impulsionar a inovação em todo o seu ambiente de TI.

Fornecemos serviços em toda a área de Modern Workplace para terceirização de processos de negócios, terceirização de TI e ambiente de trabalho moderno.

Nossos serviços e suporte DXC ajudam nossos clientes a otimizar e transformar operações, reduzir custos e aumentar a agilidade na abertura de novos canais de crescimento.

Nossas pessoas, tecnologias e melhores práticas melhoram e automatizam processos de negócios altamente complexos – nos setores de middle office e back office – enquanto promovem a transformação da experiência do cliente.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Diferenciais

Sobre a empresa

Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você.

Recrutamento

Recrutamento fraudulento é um esquema no qual oportunidades de emprego fictícias são oferecidas a candidatos a emprego, geralmente por meio de serviços online, como sites falsos, ou por meio de e-mails não solicitados alegando ser da empresa.

Esses e-mails podem solicitar que os destinatários forneçam informações pessoais ou façam pagamentos como parte de seu processo de recrutamento ilegítimo.

Compartilhar: WhatsApp