Analista de Suporte - Customer Success
Remoto
Seu desafio no time:
O desafio da área de Customer Success é empoderar clientes e parceiros na jornada de crescimento previsível. Somos a linha de frente de todos os clientes que assinam o RD Station. Nosso papel é resolver problemas complexos de pequenas e médias empresas no Brasil, agindo na raiz e não no sintoma. Garantindo que o cliente não precise voltar ao suporte pela mesma razão. Ser um Hero, nos times de suporte, é também ser gerente de relacionamento multicanal, multproduto e com foco no cliente (customer first) com empatia, paciência e resiliência. Dentro do seu time, você contará com apoio de pessoas proativas, que gostam de resolver problemas e sabem se comunicar.
Suas principais entregas:
- Atuar com atendimento reativo multicanal (via tickets/e-mail e via chat online) e multiproduto (RDSM e RD CRM).
- Garantir atendimentos de qualidade, resolutivos, empáticos e que empoderem o cliente.
- Participar das atividades do time, estar presente e impactar positivamente no desenvolvimento dos seus pares.
- Propor e executar melhorias no dia a dia que alavanquem a missão da área.
- Identificar gaps em estratégia e oferecer ao cliente nossos produtos que sejam alinhados.
Perfil que buscamos:
- Experiência com atendimento a clientes e atendimento técnico para solucionar questões ligadas ao uso de plataformas.
- Vivência com situações que demandem raciocínio lógico e pensamento investigativo.
- Atuação com atendimentos simultâneos e multicanal (chat e e-mail).
- Capacidade de assimilar um alto volume de informações e realizar múltiplas atividades simultaneamente.
- Interesse genuíno na experiência do cliente.
Será considerado como um diferencial:
- Noções básicas de processos em marketing digital.
- Experiência com plataformas como Service Cloud, Zendesk, Slack, G Suite.
- Noções de como funcionam páginas Web.
- Vivência com empresas de tecnologia SaaS voltadas para B2B.
- Ser (ou desejar tornar-se) uma pessoa ativa na comunidade, compartilhando conhecimento dentro e fora da empresa.