Analista de Suporte Comercial

📍 Londrina - PR Publicado 16/10/2025 Área: Analista de Suporte Comercial

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Vice-Presidência :B2C Diretoria: Regional Sul Local de Trabalho : Shopping Boulevard Londrina Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.

Local

Londrina - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Processar as informações e conferências administrativas existentes
  • Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque
  • Garantir orientações de comunicação visual em toda a loja
  • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe

Requisitos

  • Compromisso com a qualidade e ética
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
  • Atenção aos detalhes e controle
  • Paixão por planejamento e organização
  • Disposição para analisar
  • Ser antenado e conectado
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
  • Ensino médio completo
  • Domínio do pacote office é um diferencial

Benefícios

  • Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes
  • Celular corporativo
  • Plano de voz e Dados ilimitado
  • Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Direito a receber Bônus ou PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
  • Dia de folga para comemorar seu aniversário
  • Participação em um programa de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
  • Potencialização de carreira através do Programa de Recrutamento Interno
  • Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social

Carga horária

8h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com Gestor
  • Aprender
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a vaga

  • Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
  • Ambiente de trabalho aberto e transparente