Analista de Suporte Comercial

📍 Diamante D'Oeste - PR Publicado 13/10/2025 Área: Analista de Suporte Comercial

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Sobre a vaga

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Analista de Suporte Comercial 8h (Exclusiva para pessoas com deficiência) l LOJA SHOP DIAMOND MALL/MG

Local

Diamante D'Oeste - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da loja
  • Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
  • Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia

Requisitos

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO

Diferenciais

  • Ambiente inclusivo e respeitoso, onde você pode ser autêntico(a)
  • Flexibilidade de horário
  • Day off no aniversário
  • Programa de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos
  • Programa de Recrutamento Interno nacional e internacional

Benefícios

  • Plataforma digital de benefícios: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida
  • Celular corporativo e plano de voz/dados ilimitado com 5G Vivo
  • Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Bônus ou PPR anual
  • Previdência privada
  • Subsídio para despesas com escola, creche ou babá

Carga horária

8h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.