Analista de Suporte Comercial

📍 Vila Velha - ES Publicado 26/09/2025 Área: Analista de Suporte Comercial

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.139 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Analista de Suporte Comercial 8h (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência) l Shopping Vila Velha/ES

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços através de uma experiência encantadora ao cliente.

Local

Vila Velha - ES

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da loja
  • Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional
  • Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia

Benefícios

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Celular corporativo
  • Plano de voz e Dados ilimitado
  • Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Direito a receber Bônus ou PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
  • Flexibilidade de horário
  • Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
  • Programa de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online
  • Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
  • Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social (Vivo Bem-Estar)

Carga horária

8h

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista com Gestor
  • Etapa 4: Aprender
  • Etapa 5: Proposta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.