Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Atender clientes exclusivamente de forma online, através de nosso gerenciador de tickets; Realizar a gestão e acompanhamento dos chamados com atenção aos detalhes e prazos; Orientar os clientes sobre o uso correto dos sistemas, tirando dúvidas e oferecendo suporte funcional; Identificar possíveis falhas e, quando necessário, repassar ao time de desenvolvimento; Realizar acesso remoto ao sistema do cliente para análise ou suporte técnico quando necessário; Comunicar-se internamente com os setores comercial e técnico para resolução de demandas específicas etc.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes exclusivamente de forma online, através de nosso gerenciador de tickets.
- Realizar a gestão e acompanhamento dos chamados com atenção aos detalhes e prazos.
- Orientar os clientes sobre o uso correto dos sistemas, tirando dúvidas e oferecendo suporte funcional.
- Identificar possíveis falhas e, quando necessário, repassar ao time de desenvolvimento.
- Realizar acesso remoto ao sistema do cliente para análise ou suporte técnico quando necessário.
- Comunicar-se internamente com os setores comercial e técnico para resolução de demandas específicas.
Requisitos
- Familiaridade com tecnologia, computadores, Windows, pacote office, impressora, instalação de programas, mobile Android e iPhone.
- Residir em São José dos Campos ou Jacareí.
- Diferencial: Curso técnico ou superior em áreas de tecnologia (Informática, Suporte, TI, Análise de Sistemas, etc.).
Benefícios
- Vale-transporte e vale-alimentação (R$ 400,00 mês).
Tipo de contrato
CLT
Requisitos
- Familiaridade com tecnologia, computadores, Windows, pacote office, impressora, instalação de programas, mobile Android e iPhone.
- Residir em São José dos Campos ou Jacareí.
- Diferencial: Curso técnico ou superior em áreas de tecnologia (Informática, Suporte, TI, Análise de Sistemas, etc.).