Contrato: CLT (Efetivo) Atividades
Local
Bauru - SP
Responsabilidades
- Garantir o encantamento do cliente em todos os pontos de contato.
- Garantir a qualidade do fluxo do sucesso do paciente.
- Aplicar e analisar os resultados das pesquisas de satisfação (CSAT e NPS).
- Conduzir os pontos de atritos encontrados para a liderança de cada setor.
- Verificar alertas do Prontuário Eletrônico
- Acompanhar o atendimento dos pacientes presencialmente na clínica em 4 jornadas de maior volume de atendimento
- Lembrar a médica sobre atualização da tabela de checkout
- Preencher e atualizar a tabela de acompanhamento de pacientes
- Organizar ações de upsell (estratégia de oferecer ao cliente uma versão mais completa, avançada do serviço que ele já está comprando), conforme contexto e necessidade
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
Diferenciais
- Ter atuado na área comercial anteriormente
- Ter atuado em clínica médica anteriormente
Benefícios
- VT
- Bonificação por performance
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Sobre a empresa
Somos uma equipe multidisciplinar com estratégias para melhorar vidas e servir pessoas com excelência e alegria.
Cada espaço tem uma intenção única para acolher você cliente de forma especial com escuta ativa para viver mais e melhor.
Diferenciais
- Ter atuado na área comercial anteriormente
- Ter atuado em clínica médica anteriormente