A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!
Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Ser o principal canal de comunicação entre a Onfly e nossos clientes para assuntos comerciais e estratégicos, atendendo a carteira de clientes utilizando Google Meet, Telefone, E-mails e WhatsApp corporativos;
- Entender a demanda dos nossos clientes, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento (GMV);
- Reverter e prevenir os possíveis Churns;
- Realizar parametrizações e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos dos clientes sobre a nossa plataforma, quando necessário;
- Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços negociados em contrato;
- Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua, fazendo a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução.
Requisitos
- Residir na cidade de São Paulo;
- Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior em gestão de grandes contas, preferencialmente atendendo carteiras de clientes de software, tecnologia e serviços online (SaaS);
- Experiência na área comercial, qualificação, vendas ou pós-vendas;
- Conhecimento em Sistemas CRM (ploomes, pipedrive, hubspot etc.)
- Excel intermediário;
- Power Point intermediário;
- Boa escrita e oratória.
Benefícios
- Vale refeição em cartão flexível R$ 44 (sem desconto de 6%);
- Vale transporte em cartão flexível (sem desconto de 6%);
- Plano de Saúde Bradesco, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :D);
- Plano Odontológico (desconto na mensalidade)
- Desconto Farmácia;
- No dress code;
- Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);
- Benefícios de academia! (Gympass);
- Bolsa de 90% para estudos de idiomas;
- Descontos em Graduações e Pós-graduações (UAM e USJT);
- Assistência Funeral (Grupo Zelo);
- Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil);
- Seguro de vida.
- Birthday Gift no valor de R$55,00 para você celebrar o seu aniversário como quiser!
Carga horária
9h às 18h seg à sex
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Alinhamento de Expectativas
- Entrevista de Cultura
- Entrevista com o Gestor
- Tour pelo escritório + Sócio
- Exame admissional
- Proposta CLT
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior Travel Tech B2B da América Latina e, por dois anos consecutivos, estamos entre um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking Great Place to Work.
Com intensivo uso de tecnologia e uma boa dose de calor humano, simplificamos a gestão de viagens e despesas das mais de 1.600 empresas clientes, levando mais praticidade, economia e conforto para todas as pessoas.
✈️ Acreditamos que viajar a trabalho pode ser mais simples com tecnologia.
E, para cumprir com isso, buscamos talentos para um aprendizado em conjunto, em um time de alta performance e que queiram crescer muito.
Somos movidos por inovação e acreditamos no impacto de ambientes diversos e inclusivos para isso.
Assim, oferecemos um espaço para todas as pessoas, além de promover oportunidades para impulsionar carreiras.
Informações Adicionais
- Escritório incrível!