Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 8h Atividades O Empregga é uma startup com mais de 5 anos de mercado que conecta profissionais de RH (PJ) a empresas por meio de uma plataforma de Recrutamento & Seleção.
Local
Mogi das Cruzes - SP
Presencial
Responsabilidades
- Resolver crises e reclamações de clientes B2B.
- Mediar relações entre Clientes e Agentes e garantir o padrão de qualidade Empregga.
- Monitorar a saúde da carteira e atuar na prevenção de churn.
- Gerar recompras e apresentar novos produtos (upsell/cross-sell).
- Coletar feedback qualificado sobre a performance das Agentes.
- Manter comunicação clara e estratégica com clientes.
Requisitos
- Experiência em Suporte de Alto Nível, CX ou CS (B2B), com foco em crises.
- Mentalidade comercial (upsell/cross-sell).
- Conhecimento de Recrutamento & Seleção.
- Habilidade em mediação, negociação e uso de CRM.
Diferenciais
- experiência em marketplaces, RH, plataformas de recrutamento ou atendimento complexo.
Benefícios
- salário de R$ 2.300 + bônus por resolução, retenção e recompras, VT, VR e Benefícios de desconto em Saúde.
Faixa salarial
R$ 2.300,00 por mês
Carga horária
8h por dia
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
O Empregga é uma startup com mais de 5 anos de mercado que conecta profissionais de RH (PJ) a empresas por meio de uma plataforma de Recrutamento & Seleção. Nosso propósito é impactar vidas, oferecendo flexibilidade e ganhos às Agentes, eficiência aos Clientes e oportunidades ideais aos Candidatos. Para colaboradores, promovemos um ambiente saudável e colaborativo.
Benefícios
- VT
- VR
- Benefícios de desconto em Saúde