Analisar, planejar e executar as atividades da área de Suporte da Diretoria de Soluções, prestando orientação técnica aos clientes, estimulando e promovendo melhorias e novas aplicações ao ambiente Esri ou demais produtos.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Desenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas;
- Criação de ambientes Cloud e migração de ambientes on premises para cloud;
- Apoio técnico em pré-vendas.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins;
- Inglês Intermediário (Escrita/Leitura/Conversação técnica).
Diferenciais
- Certificações ITIL, OCP, OCE, MCTS, AWS AZURE.
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico - Sul América;
- Seguro de Vida e Acidentes Pessoais;
- Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente;
- Programa de Bem-Estar com foco na saúde mental, física e social;
- Auxílio Creche para os pequenos;
- Licença Paternidade Estendida;
- Day Off no aniversário dos seus filhos de até 16 anos;
- Cartão Caju para alimentação/refeição, válido também durante as férias;
- Vale Transporte para facilitar sua mobilidade;
- Auxílio Home Office no cartão Caju;
- Horário Flexível e Trabalho Híbrido para um equilíbrio saudável;
- Day Off no seu aniversário + presente especial (voucher Caju);
- Mapa de Carreira personalizado, com trajetórias técnicas ou de liderança (