Analista de Sistemas Júnior

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 22/10/2025 Área: Analista de Sistemas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.208 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais.

Local

Belo Horizonte - MG

Responsabilidades

  • Desenvolver automações em Python, PHP e C#;
  • Criação de procedimentos padrões do Sistema ERP;
  • Garantir que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações definidas pelo cliente e empresa;
  • Levantar fontes de dados;
  • Modelar dados;
  • Codificar programas;
  • Testar sistemas;
  • Implantar sistemas.

Requisitos

  • Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou outros.
  • Conhecimentos com linguagens de programação e banco de dados;
  • Excel avançado;
  • Conhecimento com sistema SAP;
  • Conhecimento com SQL e ERP;
  • Capacidade de análise e síntese.

Benefícios

  • Assistência médica Unimed
  • Assistência odontológica Unimed
  • Gympass
  • Convênio farmácia
  • Café da manhã e da tarde
  • Convênio com Faculdades e Escola de idiomas
  • Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação ou Vale-refeição
  • Vale-transporte

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate Papo Com RH
  • Bate Papo Com Gestor
  • Testes
  • Contratação

Sobre a empresa

A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.

A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado.

O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.