Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 44 horas semanais
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Assegurar a integridade e a acessibilidade das informações dos serviços oferecidos
- Responsável por consolidar e gerenciar uma fonte única de dados, garantindo que todos os usuários autorizados tenham acesso confiável e seguro às informações pertinentes
- Implantar, revisar e atualizar o processo de Gerenciamento do Catálogo de Serviços, garantindo sua execução ao menos uma vez por ano, de forma a refletir as evoluções e necessidades da organização
- Desenvolver e manter o Catálogo de Serviços, estruturando sua base, definindo atributos que caracterizam cada serviço e acompanhando o ciclo de vida dos mesmos
- Estabelecer papéis e responsabilidades dos envolvidos no processo
- Elaborar, monitorar e apresentar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao gerenciamento do Catálogo de Serviços, compilando dados, realizando análises e propondo melhorias com base nos resultados, visando otimização dos processos e aumento da satisfação dos usuários
Requisitos
- Ensino Superior Completo em TI
- Certificação ITIL 4 Foundation ou superior
- Curso Gerenciamento de Projetos PMI (com carga horária mínima: de 120 horas)
- Experiência nas atividades descritas
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- Descontos nas academias do SESC
- Descontos em cursos superiores
- Oportunidades de certificações
- Vale Refeição – flexível, aceito em mercados e restaurantes
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Kit Paternidade/Maternidade
- Seguro de Vida
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- 💬 Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- 🏋️♀️ Descontos nas academias do SESC
- 🎓 Descontos em cursos superiores
- 📜 Oportunidades de certificações
- 🥗 Vale Refeição – flexível, aceito em mercados e restaurantes
- 🚗 Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- 👶 Kit Paternidade/Maternidade
- 💼 Seguro de Vida