Local
Lucas do Rio Verde, MT
Responsabilidades
- Dar suporte ao cliente e seguradora nas pendências de documentação existente.
- Dar suporte ao cliente em assistências 24 horas (acionamento a seguradora para guinchos, chaveiro e demais assistência dentro de cada produto contratado).
- Realizar atendimento in loco, caso necessário.
- Manter informações atualizadas dentro do sistema, reunir documentos necessários para o bom andamento do processo, abertura de sinistro de automóvel e residência na seguradora, solicitar documentos ao cliente, enviar os documentos à seguradora e reguladoras, acompanhar os processos junto à seguradora e oficinas, mantendo o cliente informado do andamento.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Conhecimento intermediário no pacote Office
- Desejável experiência com seguros
Benefícios
- Assistência Médica
- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Feriado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Perfil Comportamental
- Etapa 3: Teste de Português
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Entrevista
- Etapa 6: Carta Proposta
- Etapa 7: Contratação
Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer.
Sobre a empresa
A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil. A equipe trabalha para oferecer soluções para milhares de empresas com tecnologia e inovação.