Analista de Service Desk PL

📍 Barueri - SP Publicado 19/11/2025 Área: Analista de Service Desk
Local Barueri - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Service Desk
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.226 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Se você é movido por inovação e crescimento, junte-se ao time que lidera o Full Outsourcing de TI no Brasil.

Local

Barueri - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado.
  • Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente.
  • Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida.
  • Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.

Requisitos

  • Conhecimento do Pacote Office.
  • Conhecimento Técnico em Rede de Computadores.
  • Conhecimento Técnico em Windows e Linux.
  • Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões.
  • Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata.
  • Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto.

Diferenciais

  • Curso em ITIL.

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale transporte ou auxílio mobilidade
  • Plano de saúde
  • Seguro de vida
  • Plano odontológico
  • PLR
  • Day Off de aniversário
  • Total Pass

Carga horária

Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e na sexta 08:00 as 17:00

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com time de Gente e Gestão
  • Teste Comportamental
  • Entrevista com o Gestor
  • Candidato Aprovado
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Arklok, o OUTSOURCING de verdade. Uma das maiores empresas de Full Outsourcing de TI no Brasil.

Notebooks | Desktops | Monitores | Mobile Com mais de 15 anos de experiência, oferecemos soluções completas em tecnologia e locação de equipamentos de TI.

Nossa missão é facilitar o acesso à tecnologia e à inovação através de soluções flexíveis e sustentáveis, promovendo produtividade, eficiência e crescimento para nossos clientes.

Mais do que locar equipamentos, entregamos parcerias estratégicas que impulsionam resultados reais.

Movidos pela visão de ser referência em soluções de tecnologia como serviço, buscamos transformar a forma como as empresas utilizam a tecnologia, oferecendo experiências diferenciadas e construindo relacionamentos de confiança.

Nós somos guiados pelos nossos valores: responsabilidade, respeito, foco no cliente e agilidade, princípios que fortalecem nossa cultura, mantêm a qualidade de cada entrega e refletem nosso compromisso com a excelência.

Contamos com sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m², frota própria para garantir uma logística ágil e segura e laboratório interno dedicado à manutenção, reparos, customização e higienização dos equipamentos, assegurando qualidade e eficiência em cada processo.

A Arklok é muito mais do que uma prestadora de serviços. É uma parceira estratégica e uma Trusted Partner Advisor, comprometida em apoiar empresas públicas e privadas de todo o Brasil na busca por inovação, redução de custos e performance sustentável.