Se você é movido por inovação e crescimento, junte-se ao time que lidera o Full Outsourcing de TI no Brasil.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado.
- Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente.
- Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida.
- Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
Requisitos
- Conhecimento do Pacote Office.
- Conhecimento Técnico em Rede de Computadores.
- Conhecimento Técnico em Windows e Linux.
- Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões.
- Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata.
- Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto.
Diferenciais
- Curso em ITIL.
Benefícios
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale transporte ou auxílio mobilidade
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Plano odontológico
- PLR
- Day Off de aniversário
- Total Pass
Carga horária
Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e na sexta 08:00 as 17:00
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com time de Gente e Gestão
- Teste Comportamental
- Entrevista com o Gestor
- Candidato Aprovado
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Arklok, o OUTSOURCING de verdade. Uma das maiores empresas de Full Outsourcing de TI no Brasil.
Notebooks | Desktops | Monitores | Mobile Com mais de 15 anos de experiência, oferecemos soluções completas em tecnologia e locação de equipamentos de TI.
Nossa missão é facilitar o acesso à tecnologia e à inovação através de soluções flexíveis e sustentáveis, promovendo produtividade, eficiência e crescimento para nossos clientes.
Mais do que locar equipamentos, entregamos parcerias estratégicas que impulsionam resultados reais.
Movidos pela visão de ser referência em soluções de tecnologia como serviço, buscamos transformar a forma como as empresas utilizam a tecnologia, oferecendo experiências diferenciadas e construindo relacionamentos de confiança.
Nós somos guiados pelos nossos valores: responsabilidade, respeito, foco no cliente e agilidade, princípios que fortalecem nossa cultura, mantêm a qualidade de cada entrega e refletem nosso compromisso com a excelência.
Contamos com sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m², frota própria para garantir uma logística ágil e segura e laboratório interno dedicado à manutenção, reparos, customização e higienização dos equipamentos, assegurando qualidade e eficiência em cada processo.
A Arklok é muito mais do que uma prestadora de serviços. É uma parceira estratégica e uma Trusted Partner Advisor, comprometida em apoiar empresas públicas e privadas de todo o Brasil na busca por inovação, redução de custos e performance sustentável.