Se você é movido por inovação e crescimento, junte-se ao time que lidera o Full Outsourcing de TI no Brasil.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar a fila de chamados e garantir o tratamento conforme prioridade e SLA definido
- Realizar follow-up com clientes e times internos, assegurando o andamento das demandas
- Executar escalonamentos internos quando necessário, garantindo visibilidade de casos críticos
- Monitorar contas estratégicas (grandes clientes), reportando desvios
- Elaborar relatórios de desempenho operacional
- Participar de reuniões de alinhamento interno e com clientes para acompanhamento de performance
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Gestão de Processos, TI ou áreas correlatas)
- Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais, preferencialmente em ambientes de service desk ou atendimento corporativo
- Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e relacionamento interpessoal
- Habilidade com controle de prazos e acompanhamento de indicadores
- Conhecimento intermediário de Excel e ferramentas de gestão de chamados (ex: Jira, ServiceNow, GLPI, etc.)
Diferenciais
- Experiência anterior com gestão de SLA e contas corporativas
- Vivência em empresas de tecnologia ou outsourcing
Benefícios
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale transporte ou auxílio mobilidade
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Plano odontológico
- PLR
- Day Off de aniversário
- Total Pass
Carga horária
Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00
Tipo de contrato
CLT/Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com time de Gente e Gestão
- Teste Comportamental
- Entrevista com o Gestor
- Candidato Aprovado
- Contratação
Sobre a empresa
Uma das maiores empresas de Full Outsourcing de TI no Brasil. Notebooks | Desktops | Monitores | Mobile Com mais de 15 anos de experiência, oferecemos soluções completas em tecnologia e locação de equipamentos de TI.
Nossa missão é facilitar o acesso à tecnologia e à inovação através de soluções flexíveis e sustentáveis, promovendo produtividade, eficiência e crescimento para nossos clientes.
Mais do que locar equipamentos, entregamos parcerias estratégicas que impulsionam resultados reais.
Movidos pela visão de ser referência em soluções de tecnologia como serviço, buscamos transformar a forma como as empresas utilizam a tecnologia, oferecendo experiências diferenciadas e construindo relacionamentos de confiança.
Nós somos guiados pelos nossos valores: responsabilidade, respeito, foco no cliente e agilidade, princípios que fortalecem nossa cultura, mantêm a qualidade de cada entrega e refletem nosso compromisso com a excelência.
Contamos com sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m², frota própria para garantir uma logística ágil e segura e laboratório interno dedicado à manutenção, reparos, customização e higienização dos equipamentos, assegurando qualidade e eficiência em cada processo.
A Arklok é muito mais do que uma prestadora de serviços. É uma parceira estratégica e uma Trusted Partner Advisor, comprometida em apoiar empresas públicas e privadas de todo o Brasil na busca por inovação, redução de custos e performance sustentável.
Missão, Visão e Valores da Empresa
- Nossa missão: facilitar o acesso à tecnologia com soluções flexíveis e sustentáveis
- Nossa visão: ser referência em Tecnologia como Serviço
- Nossos valores: responsabilidade, respeito, foco no cliente e agilidade
Comprometimento com Inclusão
- Estamos comprometidos com inclusão e respeito, em especial com mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, imigrantes e pessoas com deficiência
 
        