Analista de Service Desk PL

📍 Barueri - SP Publicado 30/10/2025 Área: Analista de Service Desk PL
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Se você é movido por inovação e crescimento, junte-se ao time que lidera o Full Outsourcing de TI no Brasil.

Local

Barueri - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar a fila de chamados e garantir o tratamento conforme prioridade e SLA definido
  • Realizar follow-up com clientes e times internos, assegurando o andamento das demandas
  • Executar escalonamentos internos quando necessário, garantindo visibilidade de casos críticos
  • Monitorar contas estratégicas (grandes clientes), reportando desvios
  • Elaborar relatórios de desempenho operacional
  • Participar de reuniões de alinhamento interno e com clientes para acompanhamento de performance

Requisitos

  • Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Gestão de Processos, TI ou áreas correlatas)
  • Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais, preferencialmente em ambientes de service desk ou atendimento corporativo
  • Boa capacidade de comunicação, senso de urgência e relacionamento interpessoal
  • Habilidade com controle de prazos e acompanhamento de indicadores
  • Conhecimento intermediário de Excel e ferramentas de gestão de chamados (ex: Jira, ServiceNow, GLPI, etc.)

Diferenciais

  • Experiência anterior com gestão de SLA e contas corporativas
  • Vivência em empresas de tecnologia ou outsourcing

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale transporte ou auxílio mobilidade
  • Plano de saúde
  • Seguro de vida
  • Plano odontológico
  • PLR
  • Day Off de aniversário
  • Total Pass

Carga horária

Segunda a Quinta das 08:00 as 18:00 e Sexta das 08:00 as 17:00

Tipo de contrato

CLT/Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com time de Gente e Gestão
  • Teste Comportamental
  • Entrevista com o Gestor
  • Candidato Aprovado
  • Contratação

Sobre a empresa

Uma das maiores empresas de Full Outsourcing de TI no Brasil. Notebooks | Desktops | Monitores | Mobile Com mais de 15 anos de experiência, oferecemos soluções completas em tecnologia e locação de equipamentos de TI.

Nossa missão é facilitar o acesso à tecnologia e à inovação através de soluções flexíveis e sustentáveis, promovendo produtividade, eficiência e crescimento para nossos clientes.

Mais do que locar equipamentos, entregamos parcerias estratégicas que impulsionam resultados reais.

Movidos pela visão de ser referência em soluções de tecnologia como serviço, buscamos transformar a forma como as empresas utilizam a tecnologia, oferecendo experiências diferenciadas e construindo relacionamentos de confiança.

Nós somos guiados pelos nossos valores: responsabilidade, respeito, foco no cliente e agilidade, princípios que fortalecem nossa cultura, mantêm a qualidade de cada entrega e refletem nosso compromisso com a excelência.

Contamos com sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m², frota própria para garantir uma logística ágil e segura e laboratório interno dedicado à manutenção, reparos, customização e higienização dos equipamentos, assegurando qualidade e eficiência em cada processo.

A Arklok é muito mais do que uma prestadora de serviços. É uma parceira estratégica e uma Trusted Partner Advisor, comprometida em apoiar empresas públicas e privadas de todo o Brasil na busca por inovação, redução de custos e performance sustentável.

Missão, Visão e Valores da Empresa

  • Nossa missão: facilitar o acesso à tecnologia com soluções flexíveis e sustentáveis
  • Nossa visão: ser referência em Tecnologia como Serviço
  • Nossos valores: responsabilidade, respeito, foco no cliente e agilidade

Comprometimento com Inclusão

  • Estamos comprometidos com inclusão e respeito, em especial com mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, imigrantes e pessoas com deficiência