Estamos buscando profissional responsável pelo atendimento inicial a usuários, realizando abertura e registro de chamados, triagem de incidentes, suporte remoto, acompanhamento de demandas e encaminhamento para níveis superiores quando necessário.
Local
Berrini - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI
- Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial
- Registro e Classificação de Chamados
- Orientação e Informação ao Usuário
- Ter trabalhado com catálogo de serviço
- Estar familiarizado com base de conhecimento
- Resolução de Incidentes: Conhecimento técnico de TI
- Conhecimento de SLA
- Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendências das outras áreas
Requisitos
- Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação
- Inglês Desejável
- Desejável conhecimento em ITIL
- Experiência com Service Now
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes
- Entrevista R&S
- Entrevista com o Gestor
- Finalista
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa de Serviços em TI&C (Tecnologia da Informação), capaz de suprir todas as necessidades de TI da sua empresa.
Contamos com profissionais especializados em Suporte Técnico, PMOaaS (Gerenciamento de Projetos como Serviço), PMO (Escritório de Projetos), Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos, Análise de Riscos, Monitoramento da Infraestrutura, Soluções em Cloud Computing, Gerenciamento de Redes, Segurança da Informação e Adequação a LGPD.
A OnSet atua desde 1996 no mercado de Tecnologia da Informação e tem como principal compromisso levar às empresas serviços de TI baseados nas melhores práticas de gestão (ITIL, SCRUM, AGILE, PMP), com foco na geração de valor, otimização e redução de custos.
As ofertas diferenciadas da OnSet ajudam o cliente a planejar, implementar e operar seu ambiente tecnológico, com a máxima otimização dos recursos, potencializando o uso das tecnologias e desenvolvimento de talentos humanos.