Estamos em busca de um(a) Analista de Segurança de Redes Sênior com experiência em implementação e administração de soluções Fortinet, com conhecimento avançado no protocolo BGP, domínio de temas como VPNs (IPsec/SSL), SD-WAN e inspeção de tráfego profundo (DPI) e perfil analítico para resolução de problemas.
Local
Timbó - SC
Oportunidade para trabalhar presencialmente/híbrido na cidade de Timbó/SC, ou remoto.
Responsabilidades
- Liderar a implantação de projetos de NGFW (FortiGate) e outras soluções do ecossistema Fortinet, tanto para nossa infraestrutura interna quanto para clientes corporativos de alta complexidade.
- Configuração e troubleshooting avançado de protocolos de roteamento, com foco especial em BGP em ambientes de missão crítica.
- Suporte de Nível 3, atuando na resolução de incidentes complexos, análise de vulnerabilidades e otimização de políticas de segurança.
Requisitos
- Certificações Fortinet NSE 5 (Network Security Analyst) ou NSE 7 (Network Security Architect).
- Experiência prévia em ambientes de ISP (Internet Service Provider) ou MSSP.
- Conhecimento em soluções complementares como FortiManager, FortiAnalyser ou FortiZTNA.
- Habilidades: Frameworks de Segurança da Informação (ISO 27001, ISO 27002, NIST, MITRE, CIS CONTOLS) Processos de identificação e tratamento de incidentes Boas praticas de segmentação de rede e conceitos de microsegmentação.
- Ferramentas de FIREWALL, WAF, NAC, NDR, ZTNA, WEBFILTER, SECURE SDWAN, IDS/IPS.
- Sistemas operacionais Windows, Linux e Conteiners.
- Boa comunicação, organização e responsabilidade.
- Formação desejável: Ensino superior completo nas áreas de tecnologia ou segurança da informação.
Diferenciais
- Certificações Fortinet NSE 5 (Network Security Analyst) ou NSE 7 (Network Security Architect).
- Experiência prévia em ambientes de ISP (Internet Service Provider) ou MSSP.
- Conhecimento em soluções complementares como FortiManager, FortiAnalyser ou FortiZTNA.
Carga horária
08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Etapa Compliance
- Contratação