Venha fazer parte de uma multinacional inovadora! Somos uma multinacional de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas e soluções de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos.
Local
Chapecó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o primeiro contato com leads para identificar necessidades e construir confiança
- Avaliar se os leads possuem o perfil ideal para se tornarem clientes
- Organizar e coordenar reuniões entre leads e equipe de vendas
- Registrar e manter atualizadas as informações dos leads no CRM
- Explorar tendências, inovações e mudanças no setor para identificar oportunidades
- Atuar como ponto de apoio aos vendedores durante o processo comercial
- Desenvolver, atualizar e revisar materiais de contato, como scripts de chamadas, e-mails e mensagens
- Identificar potenciais oportunidades de negócio durante as interações com os leads
- Analisar métricas de desempenho para melhorar o processo de qualificação de leads
- Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de geração de leads
- Colabora na segmentação e classificação dos leads de acordo com o perfil e interesse
- Auxiliar na elaboração de roteiros de abordagem e qualificação de leads
- Acompanhar o progresso dos leads ao longo do funil de vendas
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades
- Contribuir com ideias inovadoras para melhorar a eficiência do processo comercial
- Colabora na criação de campanhas de e-mail marketing segmentadas para os leads
- Identificar possíveis barreiras ou objeções dos leads e buscar soluções adequadas
- Analisar e aprimorar a qualificação de leads com base em feedbacks e métricas de desempenho
- Dar suporte na implementação de estrat
Requisitos
- Mínima: 1 ano de experiência na área comercial
- Desejável: 3 anos de experiência na área comercial
- Domínio de CRM e ferramentas de automação de vendas
- Conhecimentos em técnicas de qualificação de leads
- Conhecimento em marketing e estratégias de captação de leads
- Habilidades em análise de dados
- Conhecimento em técnicas de comunicação e persuasão
- Proatividade
- Organização e gestão do tempo
- Resiliência
- Colaboração e trabalho em equipe
- Adaptabilidade
Benefícios
- Café da manhã (opcional)
- Almoço gratuito para o colaborador
- Lanche saudável diariamente
- Vale transporte conforme previsto na CLT
- Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna)
- Plano de saúde Unimed (conforme política interna)
- Auxílio educação (conforme política interna)
- Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna)
- Ginástica laboral
- Espaço de descanso
- Day off no mês de aniversário
- Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Avaliação Curricular
- Entrevista
- Avaliação de Perfil Comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma multinacional de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas e soluções de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos.
Atuamos por meio de Unidades de Negócios que transformam mercados, conectando inovação, tecnologia e propósito.
Uma de nossas unidades de negócio é a Olli Habita, focada em soluções para a gestão de empreendimentos inteligentes.
Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.
Sobre a empresa
- IXC Softers
- Multinacional de desenvolvimento de sistemas
- Objetivo: ajudar empreendedores na tomada de decisões
- Matriz em Chapecó/SC e filial em Campina Grande/PB
- Clientes em mais de 20 países
- Valores: crescimento, responsabilidade social e ambiental
Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos.
Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas.
Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.
Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento.
Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão.
Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa.
Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.
Quais são os valores de cada IXC Softer?
Almejamos crescer e nos destacar, tornando nosso trabalho e as soluções que oferecemos ainda mais rentáveis.
Para isso, investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.
Por isso, a IXC Soft proporciona uma ampla variedade de benefícios em um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor.
Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas.
Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.
Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.