Analista de SDR

📍 Chapecó - SC Publicado 23/12/2025 Área: Analista de SDR

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha fazer parte de uma multinacional inovadora! Somos uma multinacional de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas e soluções de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos.

Local

Chapecó - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar o primeiro contato com leads para identificar necessidades e construir confiança
  • Avaliar se os leads possuem o perfil ideal para se tornarem clientes
  • Organizar e coordenar reuniões entre leads e equipe de vendas
  • Registrar e manter atualizadas as informações dos leads no CRM
  • Explorar tendências, inovações e mudanças no setor para identificar oportunidades
  • Atuar como ponto de apoio aos vendedores durante o processo comercial
  • Desenvolver, atualizar e revisar materiais de contato, como scripts de chamadas, e-mails e mensagens
  • Identificar potenciais oportunidades de negócio durante as interações com os leads
  • Analisar métricas de desempenho para melhorar o processo de qualificação de leads
  • Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de geração de leads
  • Colabora na segmentação e classificação dos leads de acordo com o perfil e interesse
  • Auxiliar na elaboração de roteiros de abordagem e qualificação de leads
  • Acompanhar o progresso dos leads ao longo do funil de vendas
  • Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades
  • Contribuir com ideias inovadoras para melhorar a eficiência do processo comercial
  • Colabora na criação de campanhas de e-mail marketing segmentadas para os leads
  • Identificar possíveis barreiras ou objeções dos leads e buscar soluções adequadas
  • Analisar e aprimorar a qualificação de leads com base em feedbacks e métricas de desempenho
  • Dar suporte na implementação de estrat

Requisitos

  • Mínima: 1 ano de experiência na área comercial
  • Desejável: 3 anos de experiência na área comercial
  • Domínio de CRM e ferramentas de automação de vendas
  • Conhecimentos em técnicas de qualificação de leads
  • Conhecimento em marketing e estratégias de captação de leads
  • Habilidades em análise de dados
  • Conhecimento em técnicas de comunicação e persuasão
  • Proatividade
  • Organização e gestão do tempo
  • Resiliência
  • Colaboração e trabalho em equipe
  • Adaptabilidade

Benefícios

  • Café da manhã (opcional)
  • Almoço gratuito para o colaborador
  • Lanche saudável diariamente
  • Vale transporte conforme previsto na CLT
  • Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna)
  • Plano de saúde Unimed (conforme política interna)
  • Auxílio educação (conforme política interna)
  • Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna)
  • Ginástica laboral
  • Espaço de descanso
  • Day off no mês de aniversário
  • Convênios com: Universidades; Escolas de idiomas; Ótica Berlim; Deatec; CPO Clínica Psicológica do Oeste

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Avaliação Curricular
  • Entrevista
  • Avaliação de Perfil Comportamental
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma multinacional de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas e soluções de inteligência estratégica para empresas de diversos segmentos.

Atuamos por meio de Unidades de Negócios que transformam mercados, conectando inovação, tecnologia e propósito.

Uma de nossas unidades de negócio é a Olli Habita, focada em soluções para a gestão de empreendimentos inteligentes.

Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador, que valoriza o bem-estar dos colaboradores e oferece oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.

Sobre a empresa

  • IXC Softers
  • Multinacional de desenvolvimento de sistemas
  • Objetivo: ajudar empreendedores na tomada de decisões
  • Matriz em Chapecó/SC e filial em Campina Grande/PB
  • Clientes em mais de 20 países
  • Valores: crescimento, responsabilidade social e ambiental

Para começar, queremos contar que ela é uma multinacional de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para empresas de diversos ramos.

Nosso objetivo é claro: queremos ajudar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de suas demandas.

Com trabalho, dedicação, estudo e momentos leves durante o processo.

Nossa matriz fica em Chapecó/SC e ocupa uma área de mais de mais 9.000 m², também temos uma filial em Campina Grande/PB que está em pleno crescimento.

Contamos com os melhores profissionais, para continuar em ascensão.

Entre nossas soluções já temos clientes em mais de 20 países a partir da Wispro, solução Argentina adquirida pela IXC Soft, que vem contribuindo com a internacionalização da empresa.

Buscamos formar uma equipe composta por profissionais que estejam em constante aprendizado, tornando-se cada vez mais competentes e impulsionando continuamente o crescimento de suas carreiras e seus resultados.

Quais são os valores de cada IXC Softer?

Almejamos crescer e nos destacar, tornando nosso trabalho e as soluções que oferecemos ainda mais rentáveis.

Para isso, investimos em capacitação profissional, valorizamos o ser humano e agimos com responsabilidade social e ambiental.

Por isso, a IXC Soft proporciona uma ampla variedade de benefícios em um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor.

Acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor e mais motivadas.

Já somos uma equipe de mais de 500 IXC Softers, reunindo talentos diversos e contando com as melhores tecnologias, equipamentos e softwares para alcançar resultados excepcionais.

Temos orgulho de ser uma empresa premiada pelo GPTW, e estamos na lista das 30 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina em 2024/2025.