Analista de Salesforce

📍 São Paulo - SP Publicado 23/10/2025 Área: Analista de Salesforce
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Estamos com uma posição de Analista de Marketing PL focado em Service Cloud.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Configurar e manter os status, tipos de registro, processos de suporte e filas para a gestão eficiente de Casos (Cases).
  • Implementar e configurar canais de atendimento (Chat, Telefone, Web-to-Case, Email-to-Case) no Service Cloud.
  • Configurar e customizar o Service Console e o Lightning Service Console para otimizar a produtividade dos agentes.
  • Administrar e configurar a Knowledge Base, garantindo que os artigos de autoatendimento e suporte estejam atualizados e acessíveis.
  • Criar e gerenciar Acordos de Nível de Serviço (Entitlement Management) e as Regras de Escalabilidade para garantir o cumprimento dos prazos de atendimento.
  • Desenvolver Flows, Criar, manter e otimizar automações complexas utilizando Flows (incluindo Screen Flows, Record-Triggered Flows e Scheduled Flows) para otimizar processos de atendimento e agentes.
  • Atuar na manutenção e, quando necessário, migração de automações legadas criadas via Process Builders e Workflows.
  • Administrar Perfis, Conjuntos de Permissões e Grupos Públicos para controlar o acesso e a visibilidade de dados.
  • Configurar a Hierarquia de Papéis e os Modelos de Compartilhamento (Sharing Settings) para reforçar a segurança e as regras de acesso a registros no Service Cloud.
  • Realizar a customização declarativa (objetos, campos, layouts, record types) para atender aos requisitos das áreas de Atendimento ao Cliente.

Requisitos

  • Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
  • Mínimo de 2 anos de experiência direta com a plataforma Salesforce, com foco em Service Cloud; Certificação: Salesforce Certified Administrator (ADM-201) obrigatória; Desejável Certificação Salesforce Certified Service Cloud Consultant; Vivência em projetos implementados em metodologias ágeis
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade analítica, atenção a detalhes, organização, responsabilidade e cumprimento rigoroso de prazos.
  • Perfil proativo e colaborativo, com habilidade para lidar com múltiplas demandas e atuar de forma multidisciplinar.
  • Postura profissional adequada para lidar com fornecedores, áreas internas e liderança.

Benefícios

  • Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Totalpass.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Entrega de Documentos
  • Contratação

Sobre a empresa

A CAOA é uma empresa que se destaca pelo seu foco em oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes. Isso é algo que é refletido em tudo o que fazemos, desde a fabricação e venda de veículos, até o atendimento pós venda. Além de fabricante, a CAOA é líder no mercado de concessionárias de veículos, e atualmente conta com mais de 150 unidades distribuídas em 15 estados do território brasileiro. Isso nos torna o maior grupo de concessionárias da América Latina. Nós nos esforçamos ao máximo para atingir nossos objetivos, o que nos permite continuar crescendo e expandindo nossas operações, e oferecer aos nossos colaboradores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ao trabalhar na CAOA, você poderá desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho positivo e estimulante. Nós nos orgulhamos de oferecer aos nossos funcionários um ambiente de trabalho saudável e uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e o espírito empreendedor.