Atender chamados de clientes e técnicos para resolver problemas técnicos relacionamentos a serviços de telecomunicações;
Local
Salto do Lontra - PR
Responsabilidades
- Identificar e diagnosticar problemas técnicos utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico;
- Resolver problemas técnicos de forma eficaz e eficiente, utilizando conhecimento técnico e recursos disponíveis.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório
- Ensino Superior em andamento: Sistema de Informações, Engenharia de Software e Análise de Sistemas;
- Certificação em Mikrotik, Cisco ou Huawei;
- Ter experiência no NOC, Provedor
- Experiência no setor de Telecomunicações ou Provedores de Internet (ISP);
- CNH AB.
Diferenciais
- Competências Comportamentais: Organização; Comprometimento e Disciplina; Proatividade e Resolução de problemas.
- Habilidade de relacionamento interpessoal e liderança.
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Day off.