Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar atendimento receptivo e ativo, prestando suporte em todas as etapas do atendimento ao cliente;
- Responder mensagens de pré-venda e pós-venda nos marketplaces e no site oficial da empresa;
- Enviar informações de rastreamento de pedidos para clientes e marketplaces;
- Acompanhar a trajetória dos produtos junto às transportadoras e realizar o acompanhamento com os clientes para manter todas as atualizações;
- Realizar a abertura de chamadas e finalização de casos, garantindo resolução e acompanhamento até o fechamento;
- Monitorar entregas, devoluções, estornos e reembolsos através de planilhas de controle;
- Atender clientes via WhatsApp através da plataforma RD;
- Acompanhar e monitorar mediações nas plataformas e gerenciamento de planilhas de controle;
- Oferecer suporte pré-venda, respondendo a perguntas e incentivando a finalização de compras;
- Acompanhar casos jurídicos, incluindo JEC, PROCON e Reclame Aqui.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word etc.);
- Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes;
- Foco na entrega de resultados e capacidade de trabalhar com senso de urgência;
- Resiliência e habilidade para gerenciar conflitos e situações desafiadoras;
- Capacidade de envio de indicadores e análise de dados para melhorias no atendimento;
- Perfil analítico e habilidade para realizar acompanhamento de atendimento.
Diferenciais
- Experiência em plataformas de e-commerce e conhecimento de procedimentos de marketplaces como Mercado Livre, Magazine Luiza
Benefícios
- Vale transporte
- Vale refeição R$: 43,00
- Convenio Porto Seguro
- Day off + voucher aniversário