Analista de Rotinas Administrativas PL

📍 Macaé - RJ Publicado 30/09/2025 Área: Analista de rotinas administrativas
Local Macaé - RJ
Publicada 30/09/2025
Salário A combinar
Área Analista de rotinas administrativas
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.107 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

VENHA FAZER PARTE DE UMA EMPRESA QUE AMA TRANSFORMAR COM TECNOLOGIA E ABRAÇA A DIVERSIDADE EM TODAS AS SUAS FORMAS!

Local

Macaé - RJ

Híbrido

Responsabilidades

  • Suporte à gestão de estoque
  • Sanear reservas vencidas, PTMs e demais pendencias relacionadas e gestão de estoque
  • Tratamento no cadastro de materiais no sistema informatizado Petrobras
  • Imobilização e gestão de Ferramentas (BP), garantindo conformidade dos dados
  • Emissão de relatórios de estoque utilizando os sistemas da companhia
  • Elaborar apresentações e atas de reuniões
  • Elaborar e atualizar painéis em ferramentas de BI para análise e divulgação dos dados
  • Realizar análises gerais de estoque
  • Preparar e divulgar Relatório MPT (Material em Poder de Terceiros), apoiar a gerência na análise dos resultados e nas propostas de ações para garantir o atendimento das metas
  • Monitorar, controlar e manter atualizados os demais indicadores de estoque
  • Elaborar, otimizar, atualizar e automatizar planilhas e demais arquivos de controle de estoque
  • Apoio ao inventário rotativo e/ou anual de estoques
  • Atualizar e consolidar o cronograma de demandas e ofertas de unidades marítimas buscando atender o escopo, datas e restrições dos projetos, otimizando a carteira e recursos disponíveis
  • Acompanhar rotineiramente a realização das tarefas programadas, atualizando o sistema e identificando desvios e impactos/riscos nas programações subsequentes
  • Suportar equipe de projetos e áreas técnicas para verificar possíveis restrições e riscos de prontidão de materiais/serviços e documentação/aprovação ou oportunidades de otimização, suportando a equipe do projeto nos possíveis planos de mitigação
  • Apoiar a análise de priorização de recursos em casos de conflito, disponibilizando as informações necessárias à tomada de decisão
  • Nivelamento de recursos e atualização de escopos em sistema de alocação de recursos e gestão de projetos

Requisitos

  • Nível Superior em Administração ou Engenharia de Produção, com diploma expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com registro no respectivo Conselho de Classe (se cabível).
  • Vasta experiência em cadeia de suprimentos de empresas de grande porte.
  • Domínio do Módulo de Materiais (MM) do SAP ERP
  • Conhecimento do Módulo de Projetos (PS) do SAP ERP
  • Conhecimento do Módulo de Manutenção e Inspeção (PM) do SAP ERP
  • Domínio do pacote Microsoft Office
  • Conhecimento de Power BI

Faixa salarial

Vazio

Carga horária

Vazio

Tipo de contrato

Vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triados
  • Entrevista Gente & Gestão
  • Entrevista Técnica
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

QUER SABER MAIS SOBRE A GENTE E FAZER PARTE DO TIME QUE ESTÁ CONSTRUINDO O FUTURO?

TRANSFORMANDO O MUNDO COM TECNOLOGIA SOMOS QUASE 2.500 SPREADERS, ESPALHADOS EM 22 ESTADOS BRASILEIROS ATRAVÉS DO SPREAD ANYWHERE, QUE NOS PERMITE TRABALHAR DE FORMA 100% REMOTA, DEPENDENDO DO MODELO DE CONTRATO.

SOMOS DIGITAIS, HIPERCONECTADOS E DE ONDE ESTIVER COLOCAMOS EM PRÁTICA TODOS OS DIAS UM DOS VALORES TÃO PRESENTES NA NOSSA CULTURA, QUE É A #COLABORAÇÃO.

INOVAÇÃO PARA DESENVOLVER O FUTURO A SPREAD É UMA EMPRESA DE INOVAÇÃO COM 41 ANOS DE HISTÓRIA, OFERECENDO SOLUÇÕES COMPLETAS EM TECNOLOGIA E NEGÓCIOS DIGITAIS.

ATUALMENTE, CONTAMOS COM UM PORTFÓLIO ROBUSTO DE SERVIÇOS, QUE INCLUI O DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES, QUALITY ASSURANCE, IT OUTSOURCING, TALENT ON DEMAND, ALÉM DO DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES EM INTELLIGÊNCIA ARTIFICIAL E CONSULTORIA E IMPLEMENTAÇÃO EM SAP E S/4HANA.

ATUAMOS COM UMA Abordagem CUSTOMER CENTRIC, ONDE A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE É PRIORIDADE E ORIENTA NOSSAS AÇÕES E ESTRATÉGIAS.

ESSE COMPROMISSO SE REFLETE EM NOSSO NPS DE 75 PONTOS, UM INDICADOR QUE NOS POSICIONA NA ZONA DE QUALIDADE E COMPROVA A CONFIANÇA E A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.

DIVERSIDADE, EQUIDADE & INCLUSÃO AQUI A DIVERSIDADE E INCLUSÃO NÃO É SÓ UMA PALAVRA, MAS SIM UM COMPROMISSO GENUÍNO.

TRABALHAMOS PARA FAZER COM QUE TODAS AS PESSOAS SPREADERS SE SINAM VALORIZADAS, RESPEITADAS E CAPACITADAS PARA ALCANÇAR O PLENO POTENCIAL.

RECONHECEMOS QUE A VERDADEIRA DIVERSIDADE VAI ALÉM DE QUESTÕES SUPERFICIAIS E ABRANG UM AMPLA GAMA DE CARACTERÍSTICAS, COMO GÊNERO, ETNIA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, IDADE E HABILITIDADES.