Analista de RH Pleno - Recrutamento e Seleção Descrição da vaga Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Orientar e apoiar os gestores em questões relacionadas a gestão de pessoas, como direcionamento de desenvolvimento de equipes, conflitos, desempenho, e retenção de talentos.
- Liderar e implementar processos de Gestão de Pessoas, como recrutamento e seleção, apoiar e disseminar programas institucionais, cultura organizacional e gestão de carreira.
- Realizar R&S em áreas mais técnicas e estratégicas Aplicar testes psicológicos e análises de perfil comportamental Identificar necessidades de treinamento operacionais, eventualmente também ministrar treinamento.
- Auxiliar na gestão de mudanças dentro da organização, assegurando que as iniciativas de mudança sejam comunicadas e implementadas de forma eficaz.
- Monitorar e analisar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, entre outros) do seu cliente interno para sugerir melhorias nas práticas de gestão de pessoas.
- Atuar na mediação e resolução de conflitos internos, promovendo um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
Requisitos
- Graduação Completa em Psicologia, desejável Pós-graduação em áreas afins, ou em curso.
- Conhecimento em nível avançado em Windows e MS Office (Word, Excel e PowerPoint); Habilidade em sistemas de informação.
- Habilidades plataformas de Recrutamento & Seleção Aplicação de testes psicológicos
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
- Ticket Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Carga horária
44 horas semanais - Regime Administrativo (Seg a Sex)
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista RH
- Mapeamento de Perfil
- Entrevista com Supervisor
- Contratação
Sobre a empresa
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana , tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.
O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
Informações Adicionais
- Unidade: Administração Central
- Regime de trabalho: Presencial
- Benefícios: Salário compatível com o mercado Ticket Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Mapeamento de Perfil
- Etapa 5: Entrevista com Supervisor
- Etapa 6: Contratação