A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras.
Local
São Paulo - SP
Presencial Flexível
Responsabilidades
- Ser o elo entre o comercial, o cliente, o produto e tecnologia.
- Tornar a experiência de compra cada vez mais fluída, independente do canal.
- Ajudar os clientes e assessores a tomarem decisões inteligentes com o menor nível de esforço possível.
- Entender as dores do negócio e propor soluções dentro do stack de ferramentas digitais da área.
Requisitos
- Experiência comprovada em gestão de ciclo de vida e distribuição de ofertas via canais digitais.
- Conhecimento em CRM, preferencialmente Salesforce e Adobe.
- Entendimento profundo do ciclo de vida do cliente e funil de vendas.
- Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
- Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em times multidisciplinares.
- Proatividade e foco em resultados.
Diferenciais
- Experiência com automação de marketing e vendas.
- Conhecimento em ferramentas de BI e análise de dados.
- Experiência prévia em empresas do mercado financeiro/fintechs ou tecnologia.
- Ter trabalhado com IA com atuação voltada para criação de Chatbots.
- Experiência prática com plataformas brokers de WhatsApp.
Benefícios
- Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
- Plano odontológico Wellhub (Gympass)
- Zenklub
- Seguro de Vida
- iFood Benefícios (VA e VR flexível)
- Vale Transporte
- New Value (clube de benefícios)
- Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias
- Auxílio Creche
- Vida Financeira
- Fundos de Investimentos Exclusivos
- Assessoria de Investimentos
- Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
- Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
Processo seletivo
- Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
- Teste cognitivo: Teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
- Vídeo entrevista: Uma oportunidade para nos conhecermos melhor e entender suas motivações e experiências.
- Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
- Entrevista com a liderança: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
- Entrevista com colegas de trabalho: Interação com futuros pares para avaliar a sinergia e o trabalho em equipe.
- Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.
Sobre a empresa
A XP Inc. há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc.
Sobre a Oportunidade
- Esta vaga é direcionada a pessoas juniores que buscam atuar com Analista de Revenue na XP Inc.