Analista de Remuneração Junior

📍 Joinville - SC Publicado 21/12/2025 Área: Analista de Remuneração
Temporária

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.182 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Adecco em parceria com a empresa Tigre Tubos e Conexões referência na fabricação de tubos, conexões e acessórios em PVC, PPR e CPVC, oferecendo um portfólio completo para os segmentos hidráulico, elétrico, industrial, predial, sanitário, agrícola e de saneamento.

Local

Joinville - SC

Não especificado

Responsabilidades

  • Responsável pelo processo de mobilidade internacional/expatriação, atuando como ponto de conexão entre RH local, consultorias de imigração e os profissionais em processo de mobilidade, mantendo a organização, agilidade nas respostas, conformidade e fluidez na comunicação e documentação dos processos.

Tipo de contrato

Temporária

Sobre a empresa

Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

Descrição das Atividades

  • Responsável pelo processo de mobilidade internacional/expatriação, atuando como ponto de conexão entre RH local, consultorias de imigração e os profissionais em processo de mobilidade, mantendo a organização, agilidade nas respostas, conformidade e fluidez na comunicação e documentação dos processos.

Principais Responsabilidades

  • Apoiar na coordenação das etapas do dos fluxos de mobilidade internacional, assegurando cumprimento de prazos, coleta de documentos e alinhamento entre as partes envolvidas.

Atividades

  • Atuar como elo de comunicação entre o RH Locas, os profissionais, a consultoria de imigração e demais áreas necessárias; Organizar e manter bases de dados e planilhas de controle com status de cada processo, prazos, custos e documentos requeridos. Apoiar a preparação e o envio de documentos necessários para as petições de imigração, sob orientação da consultoria. Apoiar a comunicação com os profissionais, esclarecendo dúvidas básicas sobre o processo (de forma alinhada com a consultoria). Auxiliar na preparação de relatórios e indicadores de mobilidade internacional.